1

Flávio Dino precisa dizer o que pensa…

Como pretensa liderança nacional, e na condição de ex-juiz federal, governador maranhense não pode ficar calado diante da polêmica estabelecida pela emenda do aliado Weverton Rocha, que estabelece regras mais rígidas para a conduta de  magistrados e membros do Ministério Público

 

Weverton com o aliado Flávio Dino: incômodo silêncio

Weverton com o aliado Flávio Dino: incômodo silêncio

O governador Flávio Dino (PCdoB) sempre foi ativo nas redes sociais e verborrágico sobre qualquer assunto que ganhe repercussão nacional.

Estranhamente, no entanto, ele calou-se diante da polêmica gerada pela emenda do deputado Weverton Rocha (PDT), que estabeleceu punições mais rígidas a juízes e representantes do Ministério Público flagrados em condutas indevidas,

E Flávio Dino não poderia manter silêncio sobre o tema.

Primeiro, por que é um ex-juiz federal que foi, inclusive, presidente da associação que congrega a categoria, a Associação dos Juízes Federais (Ajufe).

Está, portanto, vinculado organicamente ao assunto.

Também pelo fato de se pretender liderança nacional, sujeita, portanto, a discutir todos os temas nacionais.

Além disso, é aliado político do próprio Weverton, que vem sofrendo dura represália midiática e conceitual por parte de associações de magistrados e promotores.

O silêncio de Dino poderia indicar que ele apoia a emenda do aliado pedetista?

Estaria ele em silêncio por que não concorda com a proposta e quer ver até onde vai o desgaste do aliado?

Nenhuma frase, nenhuma opinião, nada foi publicado por Flávio Dino em seu twitter desde que a polêmica começou, logo após a votação da última terça-feira, 29.

Mas ele precisa dizer o que pensa…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Acontece caro blogueiro que o governador agora está do outro lado. Ele está na condição de um possível Réu no futuro, claro que pra isso, teria ele ter cometido atos de corrupção. Se já os cometi, cabe os srs. denunciar.

    Resp.: Anh?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *