13

Eduardo Braide vai pedir a cassação do mandato de Holandinha…

Deputado anuncia ação judicial contra a eleição do prefeito Edivaldo Júnior, por abuso de poder econômico e compra de votos e diz que a eleição de 2016 “foi a mais viciada da história do Maranhão”

 

Edivaldo Júnior com Cleyton Nolketo e vereadores nos bairros: flagrante de uso da máquina

Edivaldo Júnior com Clayton Noleto e vereadores nos bairros: flagrante de uso da máquina

O deputado Eduardo Braide (PMN) já catalogou todas as provas e documentações para uma ação de cassação do mandato do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

E deve apresentá-la à Justiça ainda este ano.

– Não há dúvidas que houve abuso político e abuso de poder econômico na eleição de São Luís – afirmou o ex-candidato a prefeito, em entrevista à rádio Capital, no último sábado.

Embora não tenha ainda dado detalhes de sua ação, Eduardo Braide se baseia em um tripé para formatar a denúncia contra Holandinha.

1 – as denúncias de compra de votos que marcaram todo o segundo turno, com publicações, inclusive, deste blog; (Saiba mais aqui, aqui e aqui)

2 – a ostensiva ação da prefeitura em asfaltamento em bairros, com a  presença de políticos pedindo votos; e sumiço dessas obras logo após o fim do segundo turno; (Relembre aqui e aqui)

3 – a revelação de que o governador Flávio Dino (PCdoB) retirou o “Mais Asfalto” do orçamento de 2017, caracterizando que este programa foi usado apenas com fins eleitoreiros, em São Luís e no interior. (Releia aqui)

Braide eresistiu até o final contra a ação de duas máquinas operando contra ele...

Eduardo Braide resistiu até o final contra a ação de duas máquinas operando contra ele…

– Há muito não se assistia no Maranhão uma eleição tão viciada quanto esta de 2016, em que os governos do estado e a prefeitura municipal, despudoradamente, usaram todas as suas estruturas para derrotar um adversário – declarou Eduardo Braide.

As ações do ex-candidato serão protocoladas não só no TRE maranhense, mas também diretamente no TSE.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. GENTE VAMOS ACEITA A VITORIA DO PREFEITO ELEITO PELO POVO DEPUTADO VAI PROCURA E FAZER SEUS TRABALHOS SENÃO E VC QUEM VAI PERDER SEU MANDATO DE DEPUTADO QUEM VE DEFEITOS NOS OUTROS E SE ESQUECE DOS SEUS FICA A DICA OK

  2. Com essa notícia os bando de abutriz vão agora lançar todas notícias denegrindo a imagem do deputado pq depois das eleições muitos bloqueios e emissoras ficaram calados não disseram mais nada agora com essa hummmmmmm as cobrar vão sair do buraco e só esperar e aguardar

  3. Esse prefeitinho tava pensando que ia levar na mão grande? Se FU….

  4. O que observamos nisso? Que Braide não sabe perder com dignidade. Procure ir para câmara trabalhar!

  5. Jackson Lago foi cassado só com uma promessa em Pinheiro ao lado do Governador, imagina as promessas em que foram feitas em todos os bairros e máquina funcionando até de madrugada, testemunha não vai faltar nos bairros.

  6. Braide tem mais é que ficar na dele! Ao invés de querer arrumar problemas que nem existem!

  7. braide é um louco! Perdeu e agora quer buscar irregularidades pra prejudicar edivaldo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *