4

Chaguinhas critica iluminação de Natal restrita ao Centro…

Parlamentar diz que Flávio Dino e Edivaldo Júnior mantêm as principais avenidas de São Luís num verdadeiro “apagão natalino”, sem a devida atenção do poder público

 

Iluminação de Natal se restringe à praça Pedro II e a duas pontes

Iluminação de Natal se restringe à praça Pedro II e a duas pontes

O Vereador Francisco Chaguinhas (PP) criticou a falta de investimentos dos governos Flávio Dino (PcdoB) e Edivaldo Júnior (PDT) na iluminação natalina nas grandes avenidas da capital ludovicense.

Segundo o progressista,  Edivaldo e Flávio Dino presentearam São Luís com o  “Apagão Natalino”.

– São Luís, nossa querida e amada ilha do amor, está abandonada. O natal, que acontece uma vez por ano, não está tendo a atenção devida dos governos. A iluminação natalina deveria ser, sem sombras de dúvidas, muito bem feita. As nossas avenidas, como a  Africanos, Casemiro Junior, Santos Dumont, Guajajaras, Rei de França, Holandeses e Daniel de La Touche, deveriam ter uma iluminação diferenciada, mostrando o que temos de melhor – disse.

Para Chaguinhas, governos entregaram "apagão natalino" de presente aos bairros

Para Chaguinhas, governos entregaram “apagão natalino” de presente aos bairros

Em São Luís, a iluminação de Natal está restrita à sedes dos governos estadual e municipal e algumas ruas do Centro, alcançando apenas as duas pontes que dão acesso à cidade nova.

A decoração natalina não alcança os bairros mais distantes do Centro

O vereador citou as capitais de Belém, Teresina e Palmas, além do estado de Tocantins, como exemplos de uma boa administração cultural, e que lá, nesse período, a cidade é iluminada pelo brilho natalino.

– Todos esses lugares ganham de cem a zero. O município de São Luis perde até nisso. Lamentável ver que os que administram o estado e município não têm o sentimento natalino, o que é mais uma vez, lamentável – finaliza.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Com tanta prioridade esse vereador vem falar de iluminação natalina, se é falta de assunto sugiro a esse vereador que cobre da administração municipal o pagamento dos terceirizados que prestam serviços a diversas secretarias e desde que Edivaldo assumiu esses trabalhadores só recebem salários atrasados não pode nem alegar a crise haja vista isso acontecer há bastante tempo, ser repassar o pagamento em dias as empresas estas poderão pagar em dia seus colaboradores, nas escolas os Funcionários da JM serviços estão há 2 meses sem salários e a PAS segurança tb, só a Clasi serviços está em dia porque dizem o dono ser parente do prefeito não duvido pois esta empresa tem vários contratos no governo municipal e no estado e todos sem licitação.

  2. Ele tem que procurar é olhar pelo São Cristovao, porque só vejo Barbara Soeiro trabalhando.

  3. Esse vereador nao tem é o que fazer pra vir reclamar disso. Vai trabalhar meu filho. Vai buscar se empenhar por coisa que de fato a populacao necessita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *