7

Cidade imunda: mais um custo da eleição de Holandinha…

Prefeitura deve cerca de R$ 20 milhões à empresa responsável pela coleta de lixo, que,s em recursos, é obrigada a demitir e reduzir as ações em São Luís, para reduzir custos

 

Sem limpeza, lixões e lixinhos podem se consolidar em São Luís (imagem ilustrativa)

Reeleger o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) teve um custo altíssimo para o morador de São Luís, em todos os aspectos.

E a limpeza urbana da capital maranhense é só mais um destes custos.

Com cerca de R$ 20 milhões no “toco” da prefeitura, a empresa responsável pela coleta e destinação do lixo ~está prestes a entrar em colapso, o que poderá gerar uma ilha de imundície na cidade.

A tendência é que este débito aumente até o fim do ano.

Sem obras, sem atendimento adequado de Saúde, sem merenda escolar e com fraudes no sistema de transporte, São Luís pode virar, agora, também, uma cidade suja.

É o custo da reeleição de Holandinha…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. A coleta de lixo na minha casa esta sendo feita normalmente e por onde ando tambem vejo tudo normal. Isso com certeza é mais uma noticia sencionalista pós eleicao para tentar atigir o prefeito.

  2. Bem feito quem votou nesse bandido, merece é mesmo ser enganado o pior que todos pagam, o cabra tá é comendo do bom e melhor e sua custa quem, votou nele, sumiu não faz mais nada, tá de boa, bando de sacana.

  3. A história de Dilma se repete em são luis. Isso é só o começo das dores . Infelizmente a população de São Luis não quis enxergar o obvio de um administração que nunca funcionou e só começou a apresentar algumas obras com intervenção do governo do estado que bancou praticamente todas que foram utilizadas como sendo da administração municipal. Holandinha venceu na base do jogo sujo ,assim como fez dilma e terá o mesmo destino , quem viver verá.

  4. Eu quero é que ele bote no cú desses filhos da puta que votaram nele.

  5. O povo não pode reclamar porque venderam seus votos daí o prefeito não ter nenhum comprmissisi com a população

  6. Passado o período eleitoral a cidade volta à sua normalidade. O mais escandaloso em tudo isso é o silêncio sepulcral das otoridades, ops, “autoridades”.
    Uma vergonha!

  7. Sim, e o dinheiro repatriado? Onde está o Ministério Público?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *