1

Eliziane debate medidas contra a corrupção com representantes do Ministério Público…

Deputada federal participou de encontro promovido pela Rede Sustentabilidade, com a participação também do procurador regional da República, Juraci Guimarães

 

Eliziane com os demais debatedores no encontro da Rede

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) participou na manhã deste sábado (10) de plenária realizada pelo Elo Municipal da Rede Sustentabilidade em São Luís que discutiu as 10 medidas contra corrupção.

O evento contou com a participação do Procurador da República no Maranhão, Dr. Juraci Guimarães, além de representantes da OAB e sociedade civil organizada.

Eliziane tem defendido a aprovação das medidas contra a corrupção nos moldes da proposta apresentada pelo Ministério Público.

Ela votou contra as mudanças promovidas no projeto durante apreciação na Câmara Federal.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Engraçado. ..no Maranhão este fato não é tão conhecido. .mas eu vou torná-lo público aqui. ..mas eleições de 2014, essa deputada em passagaem à Buriti Bravo seguindo para o município de Passagem Franca foi vitima de um grave acidente..gracas a Deus isso não aconteceu o pior..mas a cena foi um horror. Ela e sua equipe despencaram de carro num buraco onde existia uma ponte no riacho balseiro…a queda foi a mais ou menos 50 metros de altura e por um triz a carreira brilhante da ilustrissima deputada não acabou..mas o pior de tudo é que ela se esqueceu de agradecer a Deus pela chance concedida.. ou seja conseuir uma verba para construir construir ponte e acabar com o sofrimento de uma população tão molestada socialmente. Essa era a forma de agradecer a Deus. .Nunca nem ouvir falar a ela já pelo menos relatou este caso à alguém… vergonha alheia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *