1

Roberto Rocha mostra a Michel Temer importância da Zema…

Senador acompanhou o presidente em sua primeira incursão pelo Nordeste e entregou kit de promoção do projeto que tramita no Senado e que, em sua avaliação, terá forte impacto no desenvolvimento do Maranhão

 

Temer recebeu o brinde de Roberto

O senador Roberto Rocha (PSB) entregou ao presidente Michel Temer um miniconteiner, espécie de brinde promocional da Zona de Exportação do Maranhão (ZEMA), projeto de sua autoria que tramita no Senado Federal.

– Não há no Congresso Nacional nenhum projeto que possa causar um impacto tão positivo a um estado quanto este em nosso Maranhão.
Esperamos aprova-lo no Senado no primeiro semestre de 2017. Depois ele seguirá para Câmara dos Deputados – afirmou o senador.

Rocha acompanhou Temer em sua primeira viagem ao Nordeste, quando aproveitou para falar da importância da ZEMA.

A ideia de promoção do projeto foi ideia do próprio senador, que contratou uma agência de publicidade para elaborar a campanha.

– Contratamos uma agência de propaganda para promover esse projeto, que é o mais importante para o desenvolvimento econômico e social do estado Maranhão, bem como da região centro/norte do nosso país – afirmou.

De acordo com o senador, a Fiema é a única entidade a apoiar o projeto.

Para Rocha, o apoio do presidente da República é fundamental nesta nossa empreitada…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Não há nenhuma esperança nos olhos do maranhense ao olhar este senador…Não sei porque mas ele ainda não disse a que veio..se não buscar todos os dias o poder…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *