1

Famem nega indicação de Coopmar a prefeitos, mas confirma contratos com cooperativa…

Em nota divulgada nesta quarta-feira, 14, a Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) negou que tenha indicado os serviços da Cooperativa Maranhense de Trabalho (Coopmar) às prefeituras associadas.

– Não são verdadeiras informações divulgadas nesta quarta-feira, dia 14, dando conta de que a entidade teria indicado para seus associados serviços da Cooperativa Maranhense de Trabalho e Prestação de Serviços (Coopmar) – afirma a nota.

A Coopmar está sendo investigada pela Controladoria-Geral da União e pelo Ministério Público, por desvio de R$ 230 milhões em contratos com 17 prefeituras.

Embora negue indicações aos prefeitos, a Famem admitiu que manteve contrato com a cooperativa, explicando que utilizou apenas serviços de agentes de portaria, entre os anos de 2013 e 2014, embora ainda em 2016 tenha havido pessoal deste contrato no mesmo tipo de serviço.

O blog publica as explicações da Famem, mas reafirma as informações prestadas no post “Famem indicava Coopmar a prefeitos associados…”

E aponta para novas informações sobre a relação Famem/Coopmar.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. PEDIDOS DO FILHO DAQUELE BIGODE DE TATURANA AQUELE Q PINTA O BIGODE CONSELHEIRO SAFADO. INVESTIGUE MAIS VÃO ACHA CONTADORES INDICADOS POR ESSE CONSELHEIRO DO TCE , ALGUM DIA A POLICIA FEDERAL AINDA MANDA ESSE SAFADO PRA CADEIA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *