7

Para Eduardo Braide, Flávio Dino “dá tapa na cara do maranhense”…

Governador que há menos de uma semana garantiu à revista IstoÉ Dinheiro ser um erro tributar o consumo, encaminha vários projetos à Assembleia que pretendem onerar o bolso da população, com aumentos em energia elétrica, combustível, transportes já a partir de 2017

 

Eduardo Braide critica proposta de aumento do ICMS apresentada por Flávio Dino

O deputado Eduardo Braide (PMN) criticou duramente os projetos encaminhados à Assembleia Legislativa pelo governador Flávio Dino (PCdoB)  prevendo forte aumento do ICMS já  partir de 2017.

Para Braide, os projetos de Flávio Dino são “um tapa na cara dos maranhenses”.

– Esse projeto de lei é um verdadeiro tapa na cara dos maranhenses. Não posso acreditar que esta casa irá aprová-lo. Aumentar mai uma vez o ICMS obre insumos, combustível e energia elétrica é agravar a situação econômica – ponderou o parlamentar.

Comunista diz ao país ser equívoco taxar o consumo, mas onera o bolso do consumidor maranhense

O curioso é que o próprio Flávio Dino, em entrevista à revista IstoÉ Dinheiro, semana passada, garantiu ser um erro tributar o consumo em momentos de crise. (Leia a íntegra aqui)

Uma prova de que o governador maranhense tem duas caras.

Uma que tenta mostrar ao país;  e outra que aterroriza os maranhenses…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. É a BESTA FERA Flávio DinoSSAURO brincando de ser governador! Seguuuuraaaa Maranhão…… De ladeira abaixo.

  2. É muita incoerência do governador…Lá fora diz uma coisa e aqui dentro faz o oposto.Esse governo ai tá quebrando os pequenos e médios negócios .Desemprego aumentando.Crise nunca vista antes , por culpa exclusiva de FD, que majorou tributos no Maranhão.E pelo andar da carruagem , vem mais crise no MA em 2017, por incompetência desse governo comunista.OBS: Só não tem crises para construtoras protegidas de CN .UM escândalo .Tomara que a exemplo do RJ , Ribeirão Preto , a PF dê uma passadinha aqui pelas nossas bandas…..Essa situação não pode ficar no anonimato !!!!

  3. Tu nao acredita Eduardo, pq nao quer! mas na verdade, se estivesse do outro lado, certamente defenderia o que seus pares colegas irao defender contra a população do maranhao.
    Certamente, algo promissor à eles deve existir por tras dos bastidores, coisas só para os íntmos, opa, pra situação, pois para oposiçao é só taca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *