3

Edivaldo vai lotear secretarias para contemplar suplentes de vereador…

Esquema revelado em blog prevê que dois eleitos para exercer mandato na Câmara serão chamados para o secretariado do pedetista afim de abrigar outros aliados no Legislativo, mesmo não-eleitos, em mais um custo da reeleição de Holandinha

 

Dois destes quatro vereadores podem abrir vaga para suplentes; e o povo vai pagar a conta

Uma revelação feita nesta quinta-feira, 15, pelo blog do jornalista Clodoaldo Corrêa, um dos principais aliados do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), aponta para mais um custo que a sua reeleição trará para a população.

De acordo com o bem-informado jornalista, há um esquema montado para que o prefeito leve dois vereadores para seu secretariado, com o objetivo de abrir vaga na Câmara Municipal para dois suplentes.

– Pelo menos duas mudanças devem ser feitas. Isto porque existe um acordo feito à época da formação das coligações para que dois vereadores do Chapão (PDT, DEM, PR e PROS) assumam secretarias e assim dois suplentes pudessem assumir o mandato, aumentando o número de contemplados e fazendo assim com que todos aceitassem entrar na chapa com forte concorrência – disse o jornalista. (Leia a matéria completa aqui)

Em outras palavras: Holandinha vai onerar à Câmara Municipal – já que os suplentes também passam a receber salários, além dos titulares licenciados – apenas para abrigar aliados nos círculos de poder.

É apenas mais um custo que o ludovicense terá por ter reelegido o prefeito pedetista…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Pra se reeleger prometeu muito até o impossível para essa gente agora quem realmente está ferrado e o povo que trabalha para empresa terceirizados que tem contratos com mais a prefeitura o salário está atrasado pra variar, os vigilantes da Pas segurança prometem deixar as escolas na próxima semana pois estão há quase três meses sem receber um centavo, só que acho que estão demorando a fazer isso porque vereadores, o prefeito e os pares estão com seus altos salários em dia comendo e desfrutando da boa vida que os recursos públicos proporcionam, não vinsista um vereador sair em defesa desses e de outros trabalhadores pior saber que a maioria conseguiu se reeleger, agora é esperar 4 anos e tentar mandá-los pra casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *