0

Evento inédito reúne misses e fashionistas em São Luís…

Confraternização no Restaurante Coco Bambu mostrou as novas eleitas da beleza no Maranhão ao lado das modelos que ditam moda no Instagram e já dominam o universo fashion no estado e no país

 

Clarinha e Elizabeth: estilo diferenciado

Uma reunião de beleza e estilo juvenil reuniu moças de 5 a 17 anos, na última sexta-feira, 16,  em um jantar de confraternização no restaurante Coco Bambu.

Organizado pelo Stúdio Márcio Prado, que detém a marca Miss Brasil no Maranhão, e pelo blog Ei, Meninas!, da consultora Lêda Lima, que coordena um dos movimentos fashionistas no estado, o encontro, inédito, apresentou também as novas representantes das categorias de base do Miss Maranhão.

Destaque para a Miss Brasil Fashionista Internacional, Clarinha D’Eça, e para a Miss Brasil Fashionista, Elisabeth Marques, que marcaram pelo show de estilo.

A categoria fashionista foi criada pelo Miss Brasil para destacar mulheres que ditam moda nas redes sociais, sobretudo no Instagram, onde a influência deste tipo de garota é bem mais amplo.

– O diferencial das miss fashionistas é o estilo. As meninas desta categoria fogem ao padrão “princesas”. Elas se destacam pela forma própria no vestir e chamam atenção pela ousadia. São web-influencer. Essa categoria foi criada pelo Miss Brasil para destacar meninas que, hoje, dão mais atenção para os youtuber, para blogueiras de moda que para as princesas da Disney, por exemplo – explicou Lêda Lima.

Clarinha D’Eça, 13, reúne mais de 34 mil seguidores no Instagram.

Elizabeth Marques, 8, tem outros 25 mil seguidores.

Todas as misses foram clicadas pelo fotógrafo especialista Ermenson Martins.

As misses e fashionistas: beleza maranhense em destaque internacional

Além das fashionistas, que se destacaram pelo estilo diferenciado até na indumentária das misses (veja imagem de Clarinha e Beth ), a confraternização serviu também para apresentar à imprensa as novas Misses Maranhão nas categorias mini, mirim e juvenil:

Thaís Guimarães, 17, é a Miss Maranhão Juvenil;

Lívia Guterres, 12, é a Miss Maranhão na categoria Mirim;

Carleane Noronha é a Miss São Luís Mirim;

Isabela Guedes, 7, é a Mini Miss Maranhão

Safira Agnes, 4, a Mini Miss São Luís.

A maioria delas irá participar do Miss Brasil 2017, em São Paulo, no mês de abril.

E outras estarão na Europa e no Caribe, para concursos em âmbito internacional…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *