25

Braide convoca coletiva para anunciar ação de cassação contra Holandinha…

Ex-candidato a prefeito, deputado estadual cataloga centenas de provas de que o pedetista cometeu crime eleitoral para se reeleger em São Luís, e dará detalhes da ação à imprensa

 

Com mais de 240 mil votos, Braide tem legitimidade para contestar eleição

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) convida a imprensa de São Luís para entrevista coletiva, às 14h30 desta segunda-feira, 19, no Hotel Brisamar, em que vai anunciar os termos da ação de cassação do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Braide catalogou pelo menos uma centena de provas de que Holandinha cometeu crimes eleitorais em série nas eleições de São Luís.

São crimes que vão de compra de votos aberta ao uso indiscriminado da máquina administrativa.

– Ficou claro que as máquinas tanto da prefeitura quanto do Governo do Estado foram usadas para reeleger o prefeito. O dinheiro público influenciou criminosamente na eleição de Edivaldo Júnior – afirmou o parlamentar.

A ação vai pedir a cassação do diploma ou do registro de candidato de Holandinha…

Marco Aurélio D'Eça

25 Comments

  1. Vai ficar mais queimado ainda Braide, vai procurar o que fazer, ah e chama o WC para compor esse processo também. Ninguém merece, o cara não se conforma que perdeu a eleição meu Deus!

  2. Eu acho um desrespeito aos eleitores qur votaram no Hedivaldo, este senhor não se contenta em ter perdido as eleições e usa de meios para contornar a situação, isto só levamos a crer que Eduardo Brayde seria um péssimo gestor para São Luis

  3. Sinceramente espero que consiga eu não acredito em lisura no pleito desse ano. Ganhou e agora quem paga a conta é a população terceirizados que prestam serviços pra órgãos da prefeitura continuam com salários atrasados, alguns sequer receberam a 1ª parcela do décimo terceiro salário, os vigilantes da PAS segurança que vigiam as escolas ja cruzaram os braços a maioria há quase três meses sem salários, sem décimo e de acordo com o site da transparência da prefeitura até agora não houve repasse para as empresa PAS E JM serviços que é da portaria, aliás o contrato dessa empresa já findou e os porteiros ainda não foram dispensados e já existe uma licitação em andamento para janeiro eu não me surpreenderia se nesse certame a empresa CLASI ganhasse a licitação já que é onipresente onde tem órgão público estadual ou municipal ali terá um funcionário da empresa.

  4. Vai firme Dep. Eduardo Brando. Realmente houve muita maracutaia. E o peso de Poder da Prefeiturae do Governo agiram forte…

  5. Tomara que a justiça abra os olhos, assim como Braide, pois só hipócrita não viu que essa foi a eleição mais suja da história, Holandinha fez como Dilma, fez o diabo para se reeleger!

  6. Vai é trabalhar deputado vagabundo pededor ator farsante de político vc não relege mais em nada vagabundo vagabundo

    • VOCÊ AGE ASSIM PORQUE NÃO DEPENDE DE UMA EMPRESA TERCEIRIZADA PARA DÁ SUSTENTO A SUA FAMÍLIA.

  7. Vai é trabalhar deputado que não faz nada um tremendo vigarista vagabundo pededor safado

  8. O que esse Weverton e vereadores compraram de votos para o 12 não é brincadeira.

  9. Somente os agarrados nas tetas da prefeitura , que dependem dela para manter seus interesses são incapazes de enxergar os inumeros abusos praticados pela coligação de holadinha ,liderado pelo capaz de tudo Weverton Rocha. Braide tem a obrigação moral de questionar sob pena de concordar com os absurdos praticados. Essa foi uma das eleições mais sujas da historia . Todos os que se colocaram no caminho de holandinha foram violentamente atacados com mentiras e calunias. Infelizmente a nossa população avalizou esse comportamento que tende ser a tematica das proximas eleições já que a justiça eleitoral não existe no maranhão.

  10. Eiiita pior do que perder. É não aceitar. Braide pode muito bem manter o resto de dignidade que lhe resta e terminar esse mandato dele. MÁFIA DE ANAJATUBA!

  11. Alguem avisa pra esse coitado que a Eleicao acabou. Que ele perdeu. Que ele tem que continuar a vida. Tem que se conformar. É assim mesmo. Um dia se ganha, outro se perde.

  12. Braide tem que procurar é o que fazer isso sim! isso e falta do que fazer!

  13. A maioria absoluta dos brogeiros estão no bolso hoje de holandinha e amanhã de q for o prefeito .vai enfrente braide

  14. Já vi essa mesma estorinha da carochinha quando Eliziane fez a mesma coisa… Deu no q deu!!!!!!

    • Depois da cassação do governador Jackson Lago e da evolução e sedimentação da jurisprudência na matéria, acho tudo possível. Além disso, a tese e as provas trazidas pelo advogado José Antônio Almeida parecem ser robustas. A eleição foi desequilibrada pela compra de votos proporcionadas principalmente pelo intrépido Weverton Rocha que usou, ademais disso, deslavadamente o seu Sistema de Comunicação Difusora para desestabilizar o então candidato Eduardo Braide. Com a palavra eminentes magistrados do TRE-MA.

  15. Aécio Neves fez escola mesmo! Me poupe, Braide e vá trabalhar, veja como Aécio está hoje em dia, um refugo político.

    • Bem lembrado Leonardo. O cheirador perdeu pra Dilma no próprio Estado de Minas Gerais. O choro é permitido.

  16. Se conseguiu realmente coletar todas as provas, as possibilidades são reais de cassação do mandato eletivo. Weverton Rocha comprou quase todo mundo naqueles dias que antecederam o pleito, inclusive candidatos, blogueiros e jornalistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *