1

Luis Fernando anuncia reconstrução de Ribamar já a partir do dia 1º…

Prefeito eleito foi diplomado na manhã desta segunda-feira e afirmou que vai tomar medidas já no primeiro dia de trabalho, como recuperação de vias públicas

 

 

Luis Fernando com o vice, Eudes Lima, e alguns dos vereadores diplomados

Diplomado na manhã desta segunda-feira, 19, o prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), anunciou ações imediatas para reconstruir a cidade, já nas primeiras horas do dia 1º de janeiro.

– Não vamos esperar o dia seguinte, não. Já combinamos com o presidente da Câmara que a sessão de posse iniciará nos primeiros segundos do dia primeiro e de lá vamos empossar os secretários, que nas primeiras horas da manhã já estarão com suas equipes trabalhando na recuperação das principais vias públicas do município. Temos muito a fazer e nenhum tempo a perder – afirmou Luis Fernando.

O prefeito eleito com o vice-governador Carlos Brandão e Eudes

A cerimônia de diplomação contou com a presença do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que destacou a capacidade gerencial do prefeito diplomado.

– Luis Fernando é um dos grandes quadros da política que temos no Maranhão e se destaca, sobretudo, pela capacidade técnica de fazer uma grande gestão pública. Foi assim quando ele foi prefeito de São José de Ribamar e com certeza, mais uma vez, repetirá a exitosa gestão nos próximos quatro anos – disse Brandão.

Durante a solenidade, a juíza eleitoral Tereza Cristina fez uma exortação para que os eleitos se esforcem para mudar o cenário que o Brasil atravessa.

– A votação que os senhores e senhoras tiveram foi um cheque em branco e uma demonstração da esperança por melhoras nesse cenário – arrematou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Realmente deverá ser um trabalho de RECONSTRUÇÃO, pois o município está acabado, com toda a sua infraestrutura liquidada. Não é a roa que o nome do cara é Gil CUPIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *