Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Clayton Noleto será testemunha no processo de cassação de Holandinha…

Nesta condição, secretário de Infrastrutura não poderá mentir, sob pena de prisão; e qualquer que for a resposta dada sobre as obras eleitoreiras em São Luís, estará consolidando o crime eleitoral cometido pelo prefeito

 

Noleto acompanhou pessoalmente as ações eleitoreiras de Holandinha em São Luís

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) arrolou como testemunha no processo de cassação do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) o próprio secretário de Infraestrutura do estado, Clayton Noleto.

Responsável pelo programa “Mais Asfalto” – usado para “comprar” a reeleição de Holandinha – Noleto não poderá mentir à Justiça Eleitoral, sob pena de prisão; e terá que explicar todas as questões legais do programa, que só existiu no papel.

– Clayton Noleto foi o próprio autor do crime eleitoral em favor de Edivaldo Júnior, por que era ele o responsável pelo “Mais Asfalto”. por isso vai ter que dizer como se deu licitações, contratos e cronogramas de execução das obras em São Luís – ressaltou Braide.

Braide esteve ao lado de José Antonio Almeida na coletiva m que anunciou ação de cassação de Holandinha

Pretenso candidato a deputado nas eleições de 2018, o auxiliar de Flávio Dino pode, assim como Holandinha, ficar inelegível com a ação eleitoral de Eduardo Braide, já que, no decorrer do processo pode ser considerado culpado, ao lado do prefeito.

Eduardo Braide anexou uma coleção de provas – extraídas do próprio governo – que comprovam o envolvimento direto do auxiliar de Flávio Dino no processo que culminou com a reeleição de Edivaldo Júnior.

A ação de Braide pede a cassação do diploma de Edivaldo Júnior – e consequentemente perda do mandato…

Sair da versão mobile