1

Amaury Almeida inicia transição em Mirinzal…

Amaury Almeida presta contas á população de Mirinzal…

O atual governo municipal de Mirinzal iniciou esta semana o processo de transição da administração do prefeito Amaury Almeida.

Foram explanadas várias das realizações de todas as áreas da administração, como reformas de escolas e postos de saúde, reconstrução do Hospital Nossa Senhora da Vitória que inclusive durante a gestão do prefeito Amaury recuperou sua titularidade.

…Que comparece em peso à Escola Dagno Roberto

Em audiência pública na escola Dagno Roberto, Amaury relembrou ainda outras situações importantes, a exemplo das obras que estão em andamento como as escolas do FNDE, e frisou que deixará mais de 15 milhões aplicados para que a próxima administração continue prestando serviços de qualidades, assim como os deixados pelo atual gestor, que quando assumiu o prefeitura encontrou as contas públicas todas em débito.

– Estou saindo de um mandato com lisura, transparência e com a certeza de que contribui positivamente para o meu município. Saio com a cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido – disse o prefeito.

Foram entregues no ato de transição documentos de inventário de bens móveis de todas as secretarias municipais, que comprovam a real diferença de como o município foi recebido e de como está sendo entregue ao sucessor.

Da Ascom/Mirinzal

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *