7

Nem no Natal Flávio Dino esquece os adversários…

Obcecado pela manutenção do poder – e inseguro quanto ao sucesso da própria gestão – governador comunista passa um dia como hoje esbravejando na redes sociais, quando deveria estar-se confraternizando com os seus

 

A felicitação de Natal de Flávio Dino: Amargura, melancolia, angústia, insegurança e recalque reunidos na mesma composição

O governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, parece um revolucionário alienado, que vê inimigos em todos os lugares e em todos os momentos.

Encastelado no Palácio dos Leões desde 2015, ele parece não relaxar com o exercício do poder. E o resultado é agressão e ofensa a qualquer um que questione seus conceitos.

E nem a noite de natal parece amaciar o coração do autointitulado comunista-cristão.

– Aos adoradores do dinheiro que estão com abstinência e ter cofres públicos para fins pessoais, desejo que o Natal ente em seus corações – declara um amargurado Flávio Dino, que parece, ele próprio, ainda não ter deixado o Natal entrar no coração.

O comunista Flávio Dino: teria o comunista Deus no coração e momentos de paz?!?

A amargura do governador comunista – ele próprio com os cofres à disposição, dele e dos camaradas comunistas – revela bem mais dele, um ser melancólico, sofrido, cheio de angústias pessoais.

Só estes problemas explicariam uma mensagem de Natal tão grosseira e sem sentido.

Coisa de comunista…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. ESSA E UM DESEQUILIBRADO TOTAL TA PERDIDO ARRODEADO DE CORRPTOS E SEMPRE CULPANDO OS OUTROS. VAI TRABABLHAR

  2. Flavio sabe bem como bater forte na canela da galera do contra. Rsrsrs

  3. Bicho, na boa, este comuna precisa se tratar urgentemente. Por último ele lançou esta nota:
    ” Realmente me impressiono: agressores da verdade e achacadores no Maranhão não respeitam nem o Natal. O que é a política para essa gente?

    Espero que um dia eles consigam perceber o sentido maior da política e das suas profissões. Que não é mentir e agredir a qualquer custo.

    Desde que antecipamos o salário de dezembro dos servidores e o 13º salário, iniciaram ataques de ódio ao nosso governo.

    A questão é que essa gente achava que não iríamos pagar os servidores em dia. Chegaram a “profetizar” isso. Daí o desespero.

    Foi muito bom para a economia termos antecipado pagamento dos servidores. Importante para comércio e serviços. Mais uma vitória do Maranhão.

    Ocorre que essa gente não quer vitórias para o Maranhão. Eles na verdade desejam e semeiam o caos, para tentar voltar ao poder $$$.

    E para que querem o poder? Para fazer o bem? Tiveram muito tempo para isso. Estão com saudades de privilégios, de boquinhas e de jabás.”
    É UM LUNÁTICO PRECISANDO DE AJUDA PSICÓLOGICO COM URGÊNCIA!

  4. O exercício do cargo de governador, tem uma liturgia que precisa ser respeitada, não comportando esse tipo de atitude.

  5. Isso é um recalcado problemático que colocaram no poder… Pra recalque não há cura… Quem sofre é o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *