4

Moradores batizam “buraco do Edivaldo” na Camboa…

Para sensibilizar o prefeito, dono de borracharia fincou pneu colorido em um buraco e escreveu nele frases relacionadas à própria gestão de Holandinha

 

O buraco de Edivaldo na avenida Camboa; mais um custo de sua reeleição

Moradores da região da Camboa resolveram “homenagear” o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) com um buraco que jorra dejetos na avenida Camboa, nas proximidades do Diamante.

O buraco está ali desde o fim das eleições.

Para chamar atenção do prefeito e de sua equipe, o dono de uma borracharia decidiu pintar um pneu de amarelo e escreveu nele a inscrição “Buraco de Edivaldo”.

À frente, pôs um bloco de concreto com a inscrição “É 12”.

É mais uma tentativa de sensibilizar Holandinha…

Com informações e imagens do blog de Daniel Matos

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marco acredito q vc esta indignado como eu pois o povo foi enganado pelos milhões q jogaram mas eu falo uma coisa o povo tem o q merece e essas pessoas q defendem esse prefeito enganador tomara q o carro de vcs passem nesses buracos.. nos buracos do Edvaldinho.

  2. marco edivaldo esta colocando onibus velho articulado na linha sao raimundo tribuzzi andei em um esta cheios de avarias o onibus , fabricado em 2013 ainda esta em placas pra enganar a sociedade

  3. esses problemas no minino surgiram agora co, essa ultima chuva! mas a prefeitura ja deve está tomando providências!

    Resp.: Engraçado, mocinha… Você só responde isso. Em qualquer post é sempre a mesma resposta: “a prefeitura já deve estar resolvendo”. O problema é que ela nunca resolve. Você recebe por comentários, robozinha?

  4. Com certeza essa área está no cronograma de obras, porque temos ruas que nunca viram o asfalto e hoje, na gestão de Edivaldo, já tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *