3

Sinais de amargura…

Reação destemperada e fora de hora do governador Flávio Dino em pleno Natal revela o tamanho da angústia em que o comunista se meteu no Palácio dos Leões

 

Dino demonstrou sinais de amargura com “mensagem” de Natal

Pareceu uma mensagem natalina. Para outros, tratou-se de um desabafo político. Mas o fato é que uma manifestação pública do governador Flávio Dino (PCdoB), na noite de Natal, chamou atenção pelo tom grosseiro, agressivo, sem nenhuma relação com o espírito natalino.

“Aos adoradores do dinheiro que estão com abstinência de ter cofres públicos para fins pessoais, desejo que o Natal entre em seus corações”, declarou o governador, em um se seus perfis de redes sociais.

A nota, com tons claros de angústia e amargura chamou atenção por pretender-se uma mensagem natalina. Mas evidenciou, pelo menos, a quantas anda o espírito do auto-intitulado comunista-cristão, que ocupa o Palácio dos Leões desde 2014.

Flávio Dino tem todo o direito de se posicionar contrário aos seus adversários e de criticá-los por eventuais posturas que não condizem com o seu jeito de pensar e ver o mundo. Mas ao utilizar uma noite de 24 de dezembro para publicizar desabafos pessoais ele revela muito mais de si próprio do que dos seus pretensos adversários.

O “comunista-cristão” tem muitos adversários no Maranhão e no Brasil. Nenhum deles, porém, se ocupou de esbravejar contra o governador maranhense em um momento quando poderiam estar confraternizando com as famílias, divertindo-se e ceiando em um momento que se pretende de paz e harmonia.

O esbravejamento público do governador denotou apenas aspectos de um ser angustiado, melancólico, amargurado em sua própria solidão de poder no Palácio dos Leões.

E até ele merece os votos de feliz natal…

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão, com ilustração do blog

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Lamentável essa atitude do governador, o natal não é pra disseminar o ódio, mas para praticarmos o amor e o perdão de Cristo que se reinasse no coração de todos nós, não haveria injustiças.

  2. Mostra um pobre homem solitário e prisioneiro do seu próprio ego. Alguém que se envergonha de ver seu reflexo no espelho. Pensa que é rico, mas só sabe o que é riqueza material, pensa que é inteligente, mas não passa de um concurseiro, pensa que é um chefe de estado mas não passa de mais um político fanfarrão e mentiroso danoso à sociedade. Assim que assumiu logo quiz tirar os 21.7% dos seus próprios servidores, os da Justiça. Hoje esses mesmos servidores estão há dois anos sem sequer reposição salarial, vendo seus proventos serem devorados pela inflação. Pobre homem. Político de um mandato só!!!!!!!!

    • Todo mundo está dizendo o mesmo, meu caro “servidor”, que ele não tira mais um mandato nem aqui e nem na China! Governo sem planejamento e carente de ações ou obras de envergadura. Só embromação!

      Inteligente! Inteligência de quê! pra decorar textos? até papagaio faz isso. A sua verborragia quando fala? ora, tantos fazem até melhor e são menos medíocres que ele! Nem se fale da sua inteligência emocional, como diria o afamado psicólogo estadunidense Daniel Goleman. Nesse quesito ele é zero!!!! O que ele usa é uma retórica com palavras e locuções usadas no jargão jurídico, que causa uma boa impressão para as pessoas leigas e de poucas luzes. Somente isso que impressiona os seus tartufos da vida.

      Flávio Dino nunca mim enganou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *