8

Maura Jorge ocupa espaço no interior…

Silêncio da ex-governadora Roseana Sarney e guerra fratricida entre Flávio Dino e Roberto Rocha fazem com que a prefeita de Lago da Pedra corra em faixa própria, passando a ser a favorita em vários municípios

 

Maura Jorge é uma das opções no Maranhão para 2018

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN) deixa o cargo no próximo dia 1º de janeiro, passando a faixa para o seu sucessor, Laércio Arruda.

Mas a ex-deputada estadual continuará com intensa agenda política no interior.

Maura é hoje uma das referências políticas em vários municípios e chega a liderar enquetes e pesquisas informais sobre uma eventual disputa pelo Governo do Estado.

Além da ousadia para fazer o contraponto direto ao governador Flávio Dino (PCdoB), a prefeita se beneficia de outros dois fatores: o silêncio sepulcral da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) sobre seu futuro político e a guerra aberta travada entre Flávio Dino e o senador Roberto Rocha (PSB).

Maura Jorge não decidiu se disputará a eleição de governador ou uma vaga de parlamentar em 2018.

Mas já é num incômodo visível para Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Já estou satisfeito, pois sabendo que Maura Jorge já possui Grande conhecimento em São Luis, o interior ela conquista com seu carisma e compromisso com os mais humildes! A Luta galega dos olhos azuis.

  2. A quem “pertence” ou “interessa” Maura Jorge!!!!
    O interessante e que só escuto falar em Maura Jorge em São Luis, quando viajo pelo interior do MA, nunca ouvir falar esse nome!!!!

    • Você quer queimar Maura Jorge com esse argumento? seja mais eficiente numa próxima ok? sei que você não vai se dar o trabalho de ir nos interiores, vou facilitar pra te. Vá no facebook na Página de Maura Jorge, e olhe postagem por postagem, e veja ATENTAMENTE, as centenas e centenas de comentários de pessoas de TODO O MARANHAO (olhe no perfil), elogiando o trabalho, a gestão de Maura Jorge enquanto prefeita de Lago da Pedra, outras relembrando ações dela como deputada como diminuir o preço das passagens de ferry boat para os maranhenses, e a intensidade de pessoas diariamente pedindo para ela se candidatar a governo. Combinado?

  3. Vcs já se deram ao luxo de.irem a.lago dá.pedra.onde essa senhora foi prefeita por 4 mandatos? E foi deputada estadual : venham aqui e vejam in loco o que é bagaceira

  4. MAURA É TAO CARISMATICA E VERDADEIRA, CATIVA TANTO AS PESSOAS Q MUITOS POLITICOS TENTAM MANTE-LA LONGE PQ ONDE ELA CHEGA A ATENCAO VAI TODA PRA ELA. SEMPRE FOI ASSIM. DESDE O PRIMEIRO MANDATO DE DEPUTADA DELA, TAO JOVEM E PELO Q OBSERVO ISSO SO SE AGRAVOU. MAS ESSAS COISAS DEUS NO ABENCOA, CADA UM TEM SEU ESPAÇO

    • dando com os burros n’ água? vc chama uma mulher ter quase 30 anos de vida publica, todas as eleiçoes vitoriosas, isso? Uma mulher que no seu ultimo mandato foi a terceira deputada mais votada do Ma? uma mulher q elege o sucessor dela dando surra de maioria de diferença de votos de 6.869 votos no secretario e candidato de Flavio Dino? acorda bebê

  5. Quem tem acesso ao Palácio hoje, sabe que a questão de Flavio Dino com Maura Jorge é pessoal, ultrapassa a política. Flavio é vingativo, é sua personalidade, ele está esperando a hora certa para detonar Maura Jorge. Por outro lado ela é bem conhecida e tem bom apêlo popular, e quando citam Flavio Dino/Maura Jorge, de imediato as pessoas ligam ao episódio da discursão de Lago da Pedra entre os dois. Minha análise diz que qualquer represália ou retaliação que ocorra com essa prefeita, todos ligarão diretamente ao governador. Para alívio de Flavio Dino, pelo que vi nesta matéria, assim como nunca vi nada oficial, Maura não afirma se será candidata a governo, podendo ser também candidata a deputada, por outro lado o pleito dela para governo vem sendo forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *