5

Área da Saúde é principal dor de cabeça para Luciano Genésio em Pinheiro…

Prefeito eleito analisa a situação de desmonte do setor no município e já trabalha soluções para arrumar a casa logo nos primeiros dias após a posse

 

As instalações dos hospitais são precárias em toda a rede de atendimento de Pinheiro

A quatro dias de assumir o mandato de prefeito de Pinheiro, o ex-deputado Luciano Genésio (PSB) mostra forte preocupação com a área da Saúde, uma das mais sucateadas do município.

Os maiores problemas estão no Hospital Regional de Pinheiro Antenor Abreu, Materno Infantil e Samu, todos sem condição de funcionamento.

A população que precisa do atendimento sofre com a falta de estrutura, medicamentos e até médicos.

No Hospital Regional de Pinheiro Antenor Abreu, por exemplo, é precária a estrutura física oferecida aos pacientes, que vão em busca de atendimento de urgência/emergência. As macas estão velhas e enferrujadas, colchões danificados e ainda estão sem a devida coberta como pede o protocolo do Ministério da Saúde.

Ambulâncias do Samu estão sem condições de uso e vão precisar de reparos

Luciano Genésio acredita que ainda levará um tempo para recolocar em funcionamento toda a estrutura do SAMU (Serviço de Atendimento Médico e Urgência). Das cinco ambulâncias que servem o município, apenas uma está em condição de funcionamento.

Além disso, Pinheiro pode ter os repasses federais da Saúde reduzidos no mês de janeiro, por falta de informações do município ao Sistema único de Saúde.

para reorganizar o município, Luciano pretende começar a trabalhar logo no primeiro dia de mandato…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Esse Lulu Chapinha, ja ta mentindo, é so o que ele sabe fazer.ja ta mostrando que não vai fazer nada, e fica denegrindo a imagem do Prefeito Filuca, que ate no seu ultimo dia de mandato inaugura obras. Esse prefeito playboysinho jamais chegará aos pes do eterno prefeito Filuca Mendes!!! Vamos está de olho dm Ti Lulu chapinha.

  2. Eta materia paga, esse prefeitinho playboy que vai assumir Pinheiro, ja ta é com medo, não vai conseguir fazer uma administração aos pes da do prefeito Filuca( será o eterno Prefeito), porque ele ta comprometido com um bando de agiostas. Isso sim é comprometimento dele, pagar esses agiotas, senão …

  3. Esse tal de Lulu Chapinha ja ta é mostrando que não vai fazer nada e ta com desculpa de caos na saúde. Pura mentira. Ele vai tentar denegrir a gestão do Prefeito Filuca, que ate no seu ultimo dia de mandato, ta inaugurando obras. Esse prefeitinho que vem ai não chega nem aos pés de Filuca, esse playboysinho que ta vindo ai, vai é acabar com Pinheiro.

  4. Saúde está um caos … acho q mandaram as fotos erradas … está parecendo qndo mãe de Genesinho entregou a secretaria de saúde …. até a COOPES estava no meio!

  5. Matéria paga da porra kkk! Pede p maezinha dele arrumar, pergunta la quem é dona graça, que suceteou anos atras a saude de pinheiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *