9

Lula presidente já!!!

Deputado Zé Inácio

O ex-Presidente Lula permanece liderando as pesquisas presidenciais no Brasil.

Com aproximadamente 31% das intenções de voto (Vox Populi), Lula se consolida como candidato favorito na disputa presidencial.

Diante deste cenário, é imprescindível que nós, petistas, antecipemos o lançamento da candidatura de Lula para Presidente do Brasil, uma resposta aos anseios do povo que clama por um líder capaz de mudar a situação difícil pela qual passa o país, onde direitos conquistados às duras penas são ameaçados constantemente pelo governo golpista de Michel Temer.

Lula fala a língua do povo e está preparado para esse desafio. Para tanto, é necessário que lancemos o nome do ex-Presidente para a disputa presidencial já no primeiro semestre de 2017, possibilitando, assim, que Lula percorra todo o Brasil, intensificando as relações com os movimentos sociais, dialogando com os partidos do campo democrático-popular e fortalecendo as bases que darão sustentação política ao governo.

O momento político exige de nós muita unidade e disposição para lutar pela retomada do projeto que tirou milhões da miséria, promoveu a ascensão social no Brasil, permitiu o acesso de estudantes pobres e negros às universidades públicas e privadas do país, enfim, um projeto que garantiu maior dignidade e melhores condições de vida ao povo brasileiro.

E quem representa este grande projeto é o Lula, que deixou um legado inominável através dos dois mandatos que exerceu à frente da Presidência da República.

De um lado o projeto neoliberal de país representado por Temer, pelo PMDB, PSDB, DEM e outros partidos de direita; do outro o nosso projeto, democrático-popular, voltado à classe trabalhadora, aos movimentos sociais e empenhado na luta contra as desigualdades que assolam o país.

O povo brasileiro certamente saberá escolher o Brasil que quer para si e para as futuras gerações, e, com certeza, optará por um Brasil melhor para todos e todas, com justiça social e condições dignas de vida.

É preciso ter coragem! A luta apenas começou!

É Lula presidente já!!!

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Mesmo com todas as acusações contra esse senhor ainda tem brasileiro pensando em dar nele? É nós esquecemos do que seja princípio básico de moral e ética. Em outros países esse cidadão seria banido da vida pública.

  2. Lula para Presidente… Bernardes prisão de segurança máxima para quem enfiou o Brasil na maior recessão dá história com maior esquema de corrupção do mundo

  3. Esse deputadinho se elegeu graças ao INCRA, distribuindo terras em troca de voto. Em 2018 tu não terás mais essa máquina de fazer votos, otário. Um mandato já demais pra esse abestado.

  4. O melhor termômetro pra eficiência de um líder eh o acesso ao seu acervo literário ou a sua biblioteca mesmo, imagina quando suas atitudes popular podem ser vistas e ouvidas.
    Um político do Brasil de hoje q abre a boca para lançar lula como solução do Brasil traído, do Brasil roubado, do Brasil da odbrech , eh no mínimo um psicopata político e ativo no meio da sociedade cambaleante .
    Eh defender seus próprios interesses desnudado de ética , de postura , eh querer ganhar voto dos refugiados , sei lá , nem da pra saber q tipo de político eh esse , só da pra crê q eh um sujeito muito desprovido de total responsabilidade.
    Eh um cara de pau mesmo.

  5. É bom o deputado começar a exercer seu importante papel secundário de fiscalizar o executivo. Legislar para ele e os demais é impossível.

  6. Quem votou nesse deputado?? Tacitamente faz apologia ao crime, porque Lula está envolvido em tudo isso até o pescoço. Não nos esqueçamos de quem patrocinava o instituto dele, quem bancava as viagens pelo mundo em jatinhos particulares, quem pagava R$ 700.000,00 por
    Palestras que nunca foram proferidas. O maior problema do PT é não reconhecer que precisa ser refundado, que precisa se reinventar para ter legitimidade.

  7. Esse tal de Zé Inácio não foi o tal que foi com um monte de marginais furar o “PIXULECO” na Maria Aragão?
    Sai fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *