0

Maranhão ganha embaixadora do fashionismo…

Miss Brasil Juvenil  Fashionista Internacional, Ana Clara D’Eça será representante do movimento que influencia diretamente o estilo e o comportamento jovem na internet

 

Vânia Lopes entrega faixa de Embaixadora Fashionista a Clarinha D’Eça (imagem: Ermenson Martins)

A coordenação estadual do Miss Brasil no Maranhão entregou na última quarta-feira, 28, a faixa de Embaixadora do Maranhão Fashionbista a Ana Clara D’Eça.

A fashionista em ensaio para o estúdio Ermenson Martins, no Centro Histórico de São Luís

Ex-miss Maranhão Fotogenia 2014 e atual Miss Brasil Juvenil Fashionista Internacional, Clarinha D’Eça vai representar o movimento fashionista, que tem ganhado espaço em redes sociais como Youtube, Instagram e Snapchat.

– O movimento fashionista é uma ação de modernização do Miss Brasil. Geralmente são mocinhas com forte influência em estilo e comportamento nas redes sociais, que influenciam outras meninas. E, no Maranhão, Clarinha D’Eça é o ícone deste movimento entre as adolescentes – disse a coordenadora do Miss Maranhão, Vânia Lopes.

Youtuber e Web-influencer, Clarinha D’Eça mantém canal no Youtube e atua também no Instagram, com mais de 35 mil seguidores.

Ela também é representante no Maranhão movimento Minifashionistas Blogger,o MFB, que reúne meninas e meninos, entre 5 e 17 anos, de todo o país.

A fashionista em novo ensaio, desta vez para o renomado Airton Valle

Recentemente, o MFB realizou encontro em São Luís, com minifashionistas de todo o país. (Relembre aqui)

– Minha missão,a cima de tudo, é poder orientar sobre estilo e comportamento, tanto nas redes sociais quanto em eventos, sem descuidar também dos estudos, que é um dos viés do fashionismo mundial – explicou Clarinha.

Uma das missões da nova embaixadora é a divulgação do Workshop “Maranhão Fashionista”, organizado pelo Stúdio Márcio Prado, que coordena o Miss Brasil no Maranhão. 

Al[ém é claro, do concurso Miss Maranhão Fashionista, que deve ser realizado em meados de 2017…

Mais sobre moda, estilo e comportamento no blog Ei, Meninas!

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *