5

Mas afinal, quem é o comunista Jean Carlos Oliveira?!?

Pivô da maior crise de corrupção do governo Flávio Dino, engenheiro eletricista não dá entrevistas, não responde às acusações e não atualiza seu perfil na rede social Twiter desde novembro

 

O twitter de Jean Carlos Oliveira: canal de divulgação comunista está desatualizado desde novembro de 2016

Beneficiário direto do que pode ser um dos maiores esquemas de desvio de recursos públicos para benefício de um partido político, o engenheiro Jean Carlos Oliveira é um mistério.

Dono da Casa alugada pelo governador, por R$ quase 10 mil, para, supostamente, abrigar uma unidade da Fundação da Criança e do Adolescente, Oliveira é filiado ao PCdoB desde 2013 – e utiliza seu perfil no Twitter para divulgar o partido e as ações dos comunistas.

Mas seu perfil no Twitter, onde assina @jeanstorm, não é atualizado desde novembro de 2016.

Sua última postagem foi uma retuitada do camarada de partido Clayton Noleto, em 28 de novembro, sobre uma matéria do jornalista Ricardo Noblat. (Veja print acima)

Mas Jean Carlos Oliveira retuita também Egberto Magno, outro membro do PCdoB, o próprio governador Flávio Dino e o próprio PCdoB do Maranhão, comandado pelo bi-secretário Márcio Jerry, que declarou não saber que o dono da casa da Aurora era comunista.

Márcio Jerry e Flávio Dino dizem não conhecer Oliveira, apesar das retwitadas e da filiação no PCdoB

Fora do Twitter, o homem que gerou o maior escândalo de corrupção do governo Flávio Dino é praticamente um fantasma.

Ele não tem perfil no Facebook, não tem maiores dados sobre vida pessoal ou profissional e se relaciona pouco na vida social.

É um mas um dos mistérios comunistas, portanto…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Marcelo Poeta do PCdoB também tem imóvel alugado p governo. João Paulo ou monte castelo.

  2. Flávio Dino envergonhando nosso estado que é motivo de noticias que afetam negativamente imagem do estado. Deça, e quando sair os altos gastos com aeronaves???? .São milhōes gastos com aviōes particulares….

  3. Deça
    O comunismo praticamente acabou no mundo inteiro desde a queda do Muro de Berlim e a consequente falência da União Soviética. O que existe ainda são alguns países como China, Cuba e Angola que insistem nesse regime político falido mas que já praticam uma economia de mercado. A Coreia do Norte, dirigida por um louco, é uma exceção que ainda tenta resistir. Esses filiados e militantes de partidos de esquerda no Brasil são uma espécie de neo-comunistas, como eles mesmos gostam de taxar os movimentos de direita de neo-nazistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *