1

Eliziane Gama pode disputar o Senado…

Deputada federal conversa com lideranças do PPS e aliados no interior do estado para um projeto que tem o estímulo da própria cúpula nacional do partido

 

Eliziane se prepara novo desafio

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) poderá entrar na disputa por uma das duas vagas de senador pelo Maranhão em 2018.

Eliziane deve atender a um projeto do PPS nacional, de ter candidaturas majoritárias em todos os estados.

– É desejo da direção nacional do PPS que o partido lance candidatos às chapas majoritárias; no Maranhão, a disputa pelo governo se desenha de uma forma que abre espaço para candidaturas ao Senado. E estou disposta a encarar este desafio – disse a parlamentar.

Eliziane pretende conversar com seus aliados prefeitos, ex-prefeitos e candidatos derrotados ás prefeituras, além de deputados federais e estaduais, para formação de uma aliança.

– Aproveito o recesso parlamentar para conversar com meus aliados no interior do estado. pretendo ouvir cada um deles sobre o projeto Senado – afirmou.

Além da definição do PPS por uma disputa majoritária, Eliziane Gama pode atender ao desejo da própria Igreja Assembleia de Deus, que deve definir, em breve, os nomes da denominação para lançar às disputas majoritária e proporcional de 2018.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *