3

Não, não pode Flávio Dino!!! mas foi você quem disse que iria mudar…

Completamente perdido em relação ao aluguel-camarada de uma casa pertencente a um membro do seu PCdoB, o governador comunista apela para o surrado “eles fazem, eu também posso” para justificar o escândalo do seu governo

 

O Twitter de Dino; mais um blablablá

Emocionalmente abalado pelo escândalo do aluguel-câmarada do seu governo, o comunista Flávio Dino pergunta, em seu perfil no Twitter:

– Interessante que o Governo do Maranhão aluga prédio até do senador José Sarney, dentre dezenas de filiados de vários partidos . Aí pode?!? – pergunta o acuado governador.

A resposta é simples:

– Não, Flávio Dino, não pode. Dependendo das circunstâncias, é imoral e até ilegal. Mas foi você mesmo quem disse que iria mudar.

O governador-camarada chega a querer pautar a imprensa, afirmando ser ste um belo tema para reportagem.

Mas é exatamente isto o que a imprensa está fazendo no caso do aluguel da casa do comunista Jean Carlos Oliveira – pago durante 17 meses sem que Flávio Dino tenha dado qualquer destinação a ela no período.

É isso que não pode, Flávio Dino.

Isso não pode…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esse governador capetao não tem noção.É um cara lavada mesmo.Vai ficar pegando taça dos blogueiros guerreiros do Maranhão. Nojento esse método comunista do capeta.

  2. Então que seja penalizado todo mundo, uma vez que o crime de improbidade administrativa é imprescritível.

    O que não pode é Sua Excelência, o governador Flávio Dino, insistir em querer justificar um erro com outro! Logo ele que os seus tolos capachos querem nos passar que é um versado em Direito. E que representava em campanha a verdadeira mudança e a redenção do Maranhão! Kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *