1

As imagens comprovam: casa de comunista não tem condições de abrigar a Funac..

Bastou que  deputados, representantes do Ministério Público e imprensa entrassem no imóvel alugado pelo governo Flávio Dino para constatar o risco que correm os menores internos e a população do entorno, na Aurora

 

Pátio alagado: sem estrutura, casa não tem escoamento

Este é o pátio da casa alugada de um comunista, por R$ 9,5 mil mensais, pelo governo Flávio Dino (PCdoB). Bastou as chuvas da tarde desta quarta-feira, 11, para mostrar que ele alaga, por falta de estrutura.

A imagem, feita pela assessoria da deputada Andrea Murad (PMDB), comprova o que ela afirma: o imóvel de Jean Carlos Oliveira (PCdoB) não tem condições de abrigar internos da Funac.

Janelas sem grades adequadas e próximas ao muro baixo: risco de fugas e invasões

Esta outra foto mostra a insegurança com o muro e as janelas.

O muro é baixo e muito próximo às grades, do tipo comum, facilmente destruídas. O problema pode levar a invasões ou fugas.

Tudo que vi aqui na casa não contempla em nada os internos e muito menos a comunidade pela questão da segurança. Questionei a todos sobre quais critérios para alugar este imóvel e só justificaram dizendo que precisavam de um casa ampla com tantos quartos ou salas para funcionar a unidade – comentou Andrea Murad.

Policiais Militares ficam permanentemente no local, mas contra a população, não para protegê-la

A única coisa boa para a população da Aurora – pelo menos temporariamente, e mesmo que seja contra os próprios moradores – é a presença constante de um quase batalhão da Polícia Militar, o que impede assaltos e outros crimes na área.

Mas isso também não vai durar o tempo inteiro…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Se consideramos que são dois policiais por motocicleta e quatro por viatura, então temos 14 (quatorze) agentes só para tomar de conta e cuidar da segurança de “sete”, isso mesmo, sete internos.
    Quanto desperdício, quanto descaso com a segurança da população que vive atormentada com ações de criminosos e o estado nada faz para sufocar a audácia dos bandidos.
    Uma vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *