1

Máquinas trabalham até à noite para dar aparência de Funac à casa de comunista na Aurora…

Imóvel que passou a abrigar menores infratores – após 17 meses alugada sem serventia pelo governo Flávio Dino – vai receber a visita da deputada Andrea Murad nesta quarta-feira, e resolveu realizar obras para parecer que funciona

 

Caçamba chega com material em plena chuva das noites de janeiro; e sempre com a presença de viaturas da PM

Depois de ser impedida de entrar no prédio, em visita no último domingo – e ameaçar ir à Justiça – a deputada Andrea Murad (PMDB) retorna nesta quarta-feira, 11, à casa do comunista Jean Carlos Oliveira, que o governo Flávio Dino (PCdoB) pagou durante 17 meses, mas só na semana passada passou a servir de unidade da Funac.

– Esta manhã [ontem] eu recebi um telefonema de um aliado do governo confirmando a minha visita à Unidade de Internação que agendei para amanhã às 14h30 onde irei verificar as condições do imóvel para abrigar os internos. Recebi também um ofício da presidente da FUNAC tentando justificar o injustificável mas se colocando à disposição para me receber, após a infração cometida no domingo – anunciou a peemedebista.

Caminhões entram e saem com material durante toda a noite, para apressar as obras

E desde que foi confirmada a visita da parlamen5ar – marcada para as 14h30 – caminhões e máquinas pesadas estão em obras de manhã, de tarde e e noite no local, como mostram as imagens deste post.

O objetivo é dar uma aparência de prédio público ao local.

Vão conseguir?!?

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Outrora se desviou muito dinheiro público no Maranhão via o dirigismo de obras e fornecimentos de materiais ao Governo do Estado. Lembro que não década de 80 quase todos os deputados e secretários de estado eram donos de construtoras e empresas de fornecimento de materiais ou eram ligados umbilicalmente a essas empresas. Os tempos passaram e tudo deu muito à vista. Em seguida arrumou-se outra forma de se locupletar, via sinecuras fantasmas em diversas secretarias, poderes e órgãos de controle externo, às vezes em forma de troca de favores entre os poderes. A coisa evoluiu, e tanto no estado como na prefeitura de São Luís passou-se a locar imóveis de amigos e correligionários, todos com deslavados favorecimentos por dispensa de licitação pra reduzir o máximo a publicidade dos contratos. Dizem que se loca, hodiernamente, até imóvel fantasma sem localização!!

    Hoje, no governo do ímprobo Flávio Dino, se aprimorou as três formas imorais de se desviar dinheiro público, a farra é escancarada. Valha-me Deus a quem devemos recorrer!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *