0

Sebastião Uchôa denuncia perseguição a ex-auxiliares de Roseana Sarney…

Ex-secretário de Administração Penitenciária diz que o governo Flávio Dino utiliza-se da influência no Judiciário para intimidade todos os que trabalharam na gestão passada

 

Sebastião Uchôa, em uma das audiências quando omandou a Seap

O delegado Sebastião Uchôa, ex-secretário de Administração Penitenciária no governo Roseana Sarney (PMDB), denunciou perseguições da gestão comunista de Flávio Dino.

– Eles tentam atingir todos que trabalhavam com Roseana Sarney. Eles ficam atacando com a influência que possuem no judiciário – acusa Uchôa, recentemente denunciado ao Tribunal de Contas da União por sua passagem na Sejap.

O delgado, que teve passagem histórica também pela Delegacia do mio Ambiente – hoje relegada a um mero cartório por Flávio Dino –

– Tenho sofrido perseguições por todos os lados. Mas não os temo, nem abaixo a cabeça. Já instauraram dois processos administrativos na Corregedoria sem justa causa para tentarem me calar, os quais os términos foram pelo arquivamento pela ausência de justa causa…Isso ano passado. E estão me negando o formações requeridas para me causarem constrangimento a exemplo do TCU – desabafou o delegado.

Que já apreentou sua defesa ao TCU…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *