2

Aluguel Camarada: Hildo Rocha vai mover ação contra Flávio Dino

Deputado maranhense afirma que governador tenta confundir a população ao citar alugueis de outros governos; peemedebista, que está na China, representar o comunista no Ministério Público

 

Hildo Rocha responde a Flávio Dino e anuncia ação contra o governador

Por meio de nota distribuída à imprensa, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) disse que o governo Flávio Dino tem se caracterizado pelo desprezo às leis e pela perseguição aos adversários políticos.

Rocha encontra-se na China participando de missão pela Câmara Federal.

– Por denunciar o desmantelo administrativo, a incapacidade e a falta de seriedade do governo estadual e ainda por praticar atos em favor dos meus conterrâneos tenho sido alvo de ataques promovidos por Flávio Dino – enfatizou Rocha.

Leia a íntegra da nota:

Para tentar justificar os “aluguéis camaradas”, Flavio Dino alega os contratos de aluguéis de prédios pertencentes aos meus tios. Logo, como ele próprio diz os prédios não são meus. Além disso, os aluguéis citados com o objetivo de tentar me atingir estão formalizados dentro dos princípios da legalidade, da eficiência e da moralidade, situação inexistente na contratação dos “aluguéis camaradas” efetivados durante a gestão do governador comunista.

O desprezo que o governador Flávio Dino tem demonstrado pelas leis além de caracterizar imoralidade também resulta em desperdício de dinheiro público, prejuízo para os contribuintes, ou seja, crime de improbidade administrativa. As tentativas de justificar atos lesivos ao Maranhão atribuindo a culpa a adversários políticos é mais um ato vergonhoso praticado pelo governo do Maranhão. Basta observar que a cada desculpa surge nova denúncia, novo escândalo. Os fatos insistem em desmentir o governador. Mais uma vez a falta de seriedade do governo virou assunto nacional. Uma vergonha.

Por denunciar o desmantelo administrativo, a incapacidade e a falta de seriedade do governo estadual e ainda por praticar atos em favor dos meus conterrâneos tenho sido alvo de ataques promovidos por Flávio Dino. Mas, o governador não vai conseguir me calar assim como não vai impedir que eu continue exercendo as prerrogativas de fiscal do dinheiro público.

Irei promover uma representação junto ao Ministério Público, com objetivo de punir o governador Flavio Dino e sua equipe por mais esse crime contra o povo maranhense. Para isso, conto com o apoio da população do nosso Estado. Que Deus nos proteja.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Prezado jornalista.

    Sou levado a crer que, se essa turma está usando desse tipo de “artifício” para beneficiar os camaradas usando aluguéis o que não estaria sendo feito em ações que envolvem volumes mais elevados de recursos públicos?

    Essa é a mudança prometida?
    SE É ASSIM DEVO DIZER.

    VOLTA ROSEANA!

  2. Talvez o atento deputado Hildo Rocha tenha carreada todas as provas que faltavam pra implicar de vez o governador Flávio Dino e até o seu fiel escudeiro, Márcio Jerry, nessas improbidades administrativas com graves lesões ao erário por atos omissivos. Quem também tem muito o que se explicar perante as investigações do MP é o secretário de Transparência e Controle do Estado, Rodrigo Lago, que não viu nada e está até agora surdo, cego é mudo.

    Centralizador como são, dificilmente o Ministério Público não irá encontrar interrelacões desses agentes públicos do governo com o escândalo. Há quem diga que diante da gravidade da situação e pelo caráter egocêntrico da dupla Flávio Dino e Márcio Jerry, de querer participar de tudo que estava ocorrendo no Estado, dificilmente eles escaparão de não ser implicados nessa escândalo monumental.

    Por outro lado, os áulicos  do governo insistem em querer nos passar que essas duas figuras jamais tiveram conhecimento dessa roubada, posto que "teriam que ser oniscientes e onipresentes pra se cientificar de tudo que ocorria no governo". Tá cheirosos! Essa é conversa pra boi dormir!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *