3

Nova Mesa Diretora da Assembleia toma posse em 1º de fevereiro…

O novo comando da Assembleia, que toma pose em 1º de fevereiro

A posse solene da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, eleita para o biênio 2017/2018, será realizada no dia 1º fevereiro de 2017, às 10h, no Salão Nobre do Palácio Manuel Beckman.

A solenidade de abertura da 3ª sessão legislativa da 18ª Legislatura acontecerá no dia 2 de fevereiro, às 9h30, no Plenário Nagib Haickel.

A nova mesa será presidida pelo atual presidente, Humberto Coutinho (PDT), mantendo também a vice-presidência com Othelino Neto (PCdoB).

Os demais cargos foram alterados durante a eleição, que ocorreu em meados de 2016

Além de Humberto e Othelino compõem a nova mesa os deputados Fábio Macedo (2º vice-presidente),  Josimar de Maranhãozinho (3º vice-presidente), Adriano Sarney (4º vice-presidente), Ricardo Rios (1º secretário), Stênio Resende (2º secretário),  Zé Inácio (3º secretário) e Nina Melo (4ª secretária).

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Já não tenho tanta esperança q em 2018 haja alguma mudança. .. infelizmente o povo em sua maioria é alienado politicamente. As eleições pra prefeito de São Luís mostraram bem isso. Nunca vi e nem soube de tantos crimes eleitora cometido por um grupo onde o candidato se diz evangélico e aceita tal crimes. E o líder é um comunista que vai privatizar uma estatal…. no Maranhão Tem essas coisas. .. o q me deixa mais desesperado é a falta de opções pra livra o Maranhão desse câncer que são os mesmos políticos de sempre

  2. Esse retrato demonstra a cara da politica do maranhão, uma cara do atraso…

  3. De novo não tem nada se é o mesmo presidente é sempre assim qd eles pegam um cargo eles sempre querem a reeleição o poder realmente vicia, que em 2018 as urnas os reprovem e eles procurem um outro emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *