5

Privatização da Caema é saída correta…

Independentemente da incoerência do governador Flávio Dino – que vai  vem em relação às suas opiniões, qualquer uma – a venda da companhia de águas e saneamento pode melhorar, definitivamente a qualidade dos seus serviços

 

Caema é o símbolo da ineficiência do serviço público

O governador Flávio Dino  (PCdoB), é verdade, dizia que privatizar a Caema seria um crime.

Mas, mesmo a incoerência de Flávio Dino nesta questão, não tira a qualidade do projeto.

De fato, a privatização da Caema é a melhor saída para se tentar garantir a qualidade dos serviços prestados pela companhia.

A Caema não consegue fazer um serviço que preste em nenhum aspecto de sua atividade. Garantida pela força governamental, a companhia se arrasta sem qualquer compromisso com o trabalho bem feito.

Nas mãos de gente do ramo, certamente vai melhorar a qualidade do produto que oferece à população.

E o comunista Flávio Dino seguirá sendo um poço de incoerência…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Por esse ângulo, a população de Paço do Lumiar não tem do que reclamar, é só felicidade.
    Se alguém tem alguma dúvida, é só perguntar para os moradores do município da Grande Ilha que tem esses serviços nas mãos da iniciativa privada.

    • E porque será que tem moradores dessa cidade reclamando do aumento abusivo das tarifas? Gente que pagava 40 reais e passou a pagar 180 reais.

  2. Meu caro Marcos, desculpe ! a minha opinião é a seguinte, na época da campanha naturalmente, tinha-se uma visão diferente da coisa, agora são outras acho melhor privatizar a Caema está na hora certa.

  3. Desculpa. Mais tenho que discorda de vc. Faça um levantamento de quantos engenheiros tem na caema que não sai de sua sala por nada e suga a empresa com salários altos e não deixa pessoas novas e com mentalidade moderno pra melhora a mesmo. Quase todos os diretores da caema nunca fizeram um curso pra se atualizar. Todos os funcionário da caema são insatisfeito com a diretoria pela incompetência…. acaba com a intenção política dos governadores que sempre usaram a caema como cabide de emprego afundando a mesma…. Agora tire todos os funcionário aposentado que ainda estão na ativa sem interesse nenhum em produtividade… coloque eleição interna pra presidente da caema. De oportunidade de crescento para os novatos e vc terá o resultado…. Entre os ” piões ” que a caema tem são vários os formados em engenharia administração. Economia. Direito e temos até estudado de medicina e a empresa não aproveita pelo contrário….

  4. Não concordo, pois o problema da caema é porque o dinheiro é desviado e com isso não tem manutençao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *