3

Roberto Rocha vê indiferença de Flávio Dino à candidatura de José Reinaldo ao Senado

Em mais uma alfinetada no comunista, senador socialista utiliza as redes sociais para ressaltar que, a exemplo do presidente da Famem, Tema Cunha, governador deveria mostrar sua lealdade ao seu padrinho político

 

A cobrança de Rocha: Flávio Dino em silêncio

Em mais uma direta, certeira e dura alfinetada política no governador Flávio Dino (PCdoB), o senador Roberto Rocha (PSB) criticou, nesta terça-feira, 17, a postura do comunista em relação à candidatura do deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), ao Senado.

– Causa muita estranheza a indiferença do atual governador do Maranhão Flávio Dino com esta candidatura – afirmou Rocha.

O senador destacou a importância do gesto do presidente da Famem, Cleomar Tema Cunha (PSB), que assumiu a candidatura de José Reinaldo em nome dos prefeitos.

E entende que Flávio Dino deve também esta lealdade a Tavares, responsável pela sua entrada na vida político-partidária.

Até hoje, Flávio Dino nunca se manifestou em relação à candidatura de José Reinaldo.

Daí a cobrança de Roberto Rocha…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. eu nunca mais voto por indicação de Flavio DINO, votei nesse senador Roberto Rocha devido aos pedidos do governador e esse senador é uma verdadeira decepção. nunca mais votarei nesse idiota de rocha.

  2. Zé Reinaldo é um bom nome para o Senado, o mesmo não posso dizer de Weverton Rocha.

  3. Talvez Flávio Dino renda mais lealdade a Waldir Maranhão, que pretende também ser candidato a senador pelo Maranhão em 2018, tendo em vista os episódios da cassação de Dilma no Congresso Nacional, onde Dino fez Maranhão de um marionete, expondo ele pra galhofa do Brasil inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *