0

Rose Sales oficializa desfiliação do PMB …

Ex-vereadora decidiu buscar novos rumos desde que o partido optou pelo apoio ao prefeito Edivaldo Júnior, no segundo turno; com ela, que se prepara para as eleições de 2018, saem também vários ex-candidatos a vereador

 

Rose vai em busca de novo partido para a disputa de 2018

A ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de São Luís, Rose Sales, oficializou nesta quarta-feira, no TRE, a sua desfiliação do partido da Mulher Brasileira (PMB).

Rose disputou a prefeitura pela legenda, mas se afastou ainda no segundo turno das eleições, quando a direção partidária optou pelo apoio ao prefeito Edivaldo júnior (PDT).

– Abri mão de uma reeleição a vereadora com garantia, em nome de meu compromisso com a cidade, com vistas a fazer um forte enfrentamento para que não fosse mantida esta gestão que enterra São Luís em uma situação de decadência e de atraso – declarou a ex-parlamentar.

Rose Sales afirma que pretende manter o trabalho político de defesa popular, enquanto analisa caminhos partidários a seguir.

– Estou também consolidando e ampliando a minha base rumo à Assembleia Legislativa – declarou Rose Sales.

Além do projeto de 2018, Rose Sales ocupa agora a segunda suplência de deputada federal, e tem possibilidades de assumir nos próximos anos.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *