0

Rafael Leitoa mostra avanços da gestão de Timon a representantes de Brejo…

Deputado participou de reunião com o prefeito Luciano Leitoa com a vereadora Lúcia Lima e o jornalista Feitosa Costa

 

Rafael com Luciano e os representantes de Brejo: intercâmbio

O deputado Rafael Leitoa (PDT) participou, na última quinta-feira, 19, de reunião com o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), na sede da administração do município, acompanhado da vereadora da cidade de Brejo, Lucia Lima (PHS) e do jornalista Feitosa Costa.

O encontro, organizado pelo deputado, serviu para mostrar os avanços da gestão do prefeito Luciano, as vitórias da parceria com o Governo do Estado e para conhecer as demandas do município de Brejo, situado na Região do Baixo Parnaíba.

“Nossa atuação na Assembleia Legislativa é focada em trabalhar pelo Maranhão como um todo. Em 2016, na função de presidente da Comissão de Constituição e Justiça, todas as matérias analisadas, votadas e defendidas por nós, sempre tiveram o Maranhão como meta, desta forma, pensando no estado como um todo, levaremos também ao governador Flávio Dino, e seus auxiliares, as demandas do município de Brejo e buscar melhorias para aquela região”, comentou Rafael Leitoa.

Rafael Leitoa demonstrou interesse nas solicitações apresentadas por Lucia Lima, reforçando a preocupação com a região do Baixo Parnaíba.

O deputado se comprometeu buscar ações do governo Flávio Dino para a população de Brejo.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *