6

Faltou o mergulho, Flávio Dino…

Este blog já disse que incentiva os laudos de balneabilidade como instrumento de aferição da qualidade das praias de São Luís. E o governador faz bem em divulgar e virar, ele próprio garoto-propaganda, sobretudo agora, com sua mais nova modalidade de comunicação, que são os vídeos-selfies. Mas o comunista seria mais convincente se desse um mergulho na praia. Assim, o laudo ganharia mais credibilidade.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Tu queria olhar a tanguinha dele ne?!?!
    Falei o que quizer mais ele banha nessa mare so bosta sim!

  2. O cabelo molhado demonstra que o mergulho já aconteceu.

    Resp.; Deveria ter sido ilomado. Porque não?!?

  3. Governador, até hoje não recebi do Ministério Público minha solicitação de provas e contraprovas, das condições de balneabilidade das praias de São Luís-MA, em consonância com as Resoluções CONAMA. O que faço para garantir esse direito constitucional?

  4. Marco! É essa Antonieta Lima deve ser algum cheira peido do capeta! Kkkkkkk

  5. Esse Capetao quer imitar Ricardão.Cuidado cabra Safadão q Ricardão vai te pegar na próxima eleição.Ai quero ver tu ficar com essa frescura te de videos e selfs fajutos.

  6. Esse vídeo me fez lembrar de um certo secretário, que tomou banho na praia, tão logo foi noticiado a liberação de uma parcela dos recursos destinados para os serviços de despoluição das prais da capital do Maranhão, São Luis.
    Já que a tão sonhada despoluição ainda não ocorreu por completo em toda orla, seria de bom alvitre que o Governador ordenasse aos seus auxiliares para instalar placas de orientação aos banhistas nos locais onde os níveis de poluição colocam em risco a saúde da população, especialmente dos que visitam a Capital e não conhecem os locais que oferecem maior potencial de contaminação.
    O Governador já deu exemplo de coragem e pisou na areia da praia, agora só falta o banho e aquele mergulho na desembocaduras do rios que deságua ao lado da pracinha de alimentação da Litorânea.
    Parabéns, Governador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *