5

“Nada está descartado”, diz Marlon Reis, sobre candidatura ao governo…

Presidente do Elo Maranhense da Rede Sustentabilidade, ex-juiz diz que sua candidatura será ao cargo que mais for útil ao partido

 

Marlon Reis é o nome da Rede no Maranhão

O presidente do Elo Maranhense da Rede Sustentabilidade, ex-juiz Marlon Reis, afirmou nesta segunda-feira, 23, em entrevista exclusiva ao titular deste blog, que pode tanto disputar o Senado quanto o Governo do Estado, em 2018.

– Minha candidatura, ao governo ou ao Senado, será ao cargo que mais for útil ao partido. Nada está descartado – afirmou o ex-magistrado.

Advogado especialista em Direito Eleitoral, Marlon Reis diz estar, no momento, “muito focado” no trabalho na advocacia, “acompanhando causas em quase uma dezena de estados”.

Mas não se descuida do futuro político, que discute diretamente coma s instâncias estadual e nacional da rede Sustentabilidade.

– Teremos hoje uma reunião da direção estadual, que prenunciará o futuro da organização no nosso estado – contou Marlon Reis.

Ele revelou também que a ex-senador Heloísa Helena estará m São Luís para discutir o projeto de 2018…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Se a eleição fosse hoje teria entre 0,5 a 1,5% dos votos, mas como é só em 2018 a coisa pode mudar, mas acredito que pouco.

  2. Esse Marlon Reis é um grande enrolão, gosta de viajar e ficar de prosa, deixou a magistratura porque ia ser expulso por falta de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *