6

Caos na Saúde de Pinheiro…

Problemas em toda a rede de atendimento levou o prefeito Luciano Genésio a decretar estado de emergência no setor

 

Genésio busca solução para o caos

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), decretou estado de emergência na Saúde municipal logo no primeiro dia útil deste ano.

Com a decisão, “ficam dispensados de licitação os contratos de aquisição de bens necessários às atividades de resposta à situação de emergência nas searas de atendimento, internação, cirurgias, exames, locomoção, insumos, aquisição de combustível para veículos da Secretaria de Saúde, manutenção, medicamentos e reparos e reformas no âmbito da saúde municipal”.

De acordo com o prefeito, ações do Ministério Público constataram precariedade no atendimento em Pinheiro. E a dificuldade de acesso às informações da gestão anterior – por falta de transição – prejudicaram ainda mais a situação.

O decreto, assinado em 2 de janeiro e publicado no dia 19, vale por 30 dias…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. salarios em dia, hopistais funcionando …. onde foi esta calamidade? A juíza de pho negou o bloqueio das contas da prefeitura qdo o genezinho usou esse argumento e liminar só foi dada pela desembargadora.

  2. Esses manjados decretos de emergência tem por objetivo apenas adquirir produtos e serviços sem licitação. Mas isso não é tão simples assim. Pode verificar a farra de compras diretas que farão por esses dias.
    Comentar ↓

  3. ta um caos e quer fazer carnaval!!! prefeito PILANTRÃO! PEGAVA O DINHEIRO DO CARNAVAL E DESSES QUE ELA PAGA BLOGUEIROS PARA PAGAR A SAUDE QUE TA UM CAOS PRA ELE!!

  4. Velho golpe hein?
    Dispensa, esquema e propinas.
    Este aí vai preso rapidinho

  5. Tá um caos e quer gastar com carnaval. Brincadeira e molecagem das grandes.

  6. Muito triste Marco D’Eça, voce fazer uma publicação dessa . Percebe-se que voces blogueiros so querem saber de dinheiro, triste isso. Sou morador de Pinheiro e tudo isso é mentira, pra esse prefeitinho pagar as dividas de campanha dele., pagar os agiotad qud patrocinaram a campanha dele. Da pena voces blogueiros serem mais baixos que esse prefeito, ambos sem CARATER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *