1

Ex-prefeito de Vitorino Freire usava dinheiro da prefeitura para pagar suas contas…

Levantamento feito pela atual gestão mostrou que, nos endereços informados à Cemar como prédios da prefeitura constavam também imóveis particulares de José  Leandro Maciel

 

Documento da Cemar comprova que energia da Casa de Zé Leandro era paga pela prefeitura

E os problemas deixados pelo ex-prefeito de Vitorino Freire, José Leandro Maciel, continuam.

A atual prefeita, Luanna Rezende (DEM), ao iniciar sua gestão, recebeu o próprio prédio da prefeitura sem o fornecimento de energia elétrica devido ao corte feito pela Companhia de Energia do Maranhão (Cemar).

A dívida deixada é de R$ 506 mil.

As faturas foram apresentadas pela gerente regional da Cemar em Bacabal, Laíse Rabelo. A atual gestão pediu a identificação de todos os imóveis consumidores que eram pagos pela prefeitura.

Com a documentação em mãos, a equipe da prefeitura constatou que dezenas de unidades que estavam vinculadas ao CNPJ da prefeitura, são de propriedade do ex-prefeito, José Leandro.

Dentre elas, sua casa (Rua Eugênio Barros, 167), além de sua fazenda, localizada no Povoado Jacaré, assim como outras construções de amigos e aliados.

A prefeitura já acionou o Ministério Público para que as medidas legais contra Zé Leandro sejam tomadas…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Depois que a pessoa é eleito começa a pensar que tudo dela tem que ser pago com dinheiro público até as despesas particulares, inclusive o auxílio funeral e não vou me surpreender se no futuro eles desejarem comprar um lugar no céu pra escapar do inferno que é pra onde, segundo a Bíblia, vai todos os ladrões e corruptos e isso nosso país tem de sobra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *