9

Mensagens “Roseana governadora” espalham-se pela Internet…

Simpatizantes da ex-governadora e entusiastas de sua candidatura em 2018 criam movimentos com divulgação de jingles antigos, cartazes e novas peças próprias para divulgação em redes sociais

 

Eleitor exibe orgulhoso banner de campanha passada de Roseana Sarney

Se depender de aliados e simpatizantes, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) vai ter que se preparar para disputar o cargo pela quarta vez em 2018.

É cada vez maior a corrente de apoio á peemedebista nas redes sociais.

O movimento “com meu voto ela volta” ganha a internet

E o entusiasmo só aumenta com a especulação sobre pesquisas que apontam uma condição de empate técnico – ou mesmo de vitória – em relação ao governador Flávio Dino (PCdoB).

O movimento #ComMeuVotoElaVolta ganhou corpo desde a última quarta-feira, após divulgação, no blog de Luis Cardoso – de um possível empate técnico entre ela e Dino. (Releia aqui)

São várias versões da hashtag nas redes sociais

Outros, relembram jingles antigos e exibem banners de outras campanhas, como a de 2006, quando ela disputou a primeira volta, após os dois primeiros mandatos, entre 1995 e 2002.

Mas a própria Roseana ainda não se manifestou sobre a candidatura em 2018.

Mesmo assim, seus aliados entendem ser irreversível…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Com meu voto pela primeira vez na família Sarney, ela volta Hilton ze doca

  2. Todo e qualquer servidor, em sã consciência, deseja o retorno de Roseana. Na era Roseana nossos salários não ficavam congelados esperando a boa vontade de um governante fominha e um rato sapeca. Volta Roseana!

  3. Ahahahah! Virou comediante !! Ah, já sei é a crise que está te levando para o lado do humor.

  4. Olha meu caro, a campanha que já está bombando na Internet é “meu voto é para Flávio Dino para a guerreira ir pra bem distante do Maranhão “. É essa a campanha mais comentada agora!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *