0

Fashionismo em discussão em São Luís…

Stúdio Márcio Prado reúne time de especialista no Workshop que vai discutir os fundamentos do novo movimento de estilo e comportamento no Maranhão

 

Cédula-ingresso do Workshop, com a efigie de Clarinha D’Eça, em click do estúdio lúcio e Patrícia Fotografias

Um time de especialistas m redes sociais, empresários e gente do mundo da moda estará em São Luís nos próximos dias 4 e 11 de fevereiro, no Workshop Universo Fashionista.

O evento, promovido pelo Stúdio Márcio Prado terá a presença da produtora de moda Vânia Lopes, da blogueira e empresária Lêda Lima e da Digital Influencer Clarinha D’Eça, atual Miss Brasil Fashionista Internacional e  embaixadora do Fashionismo no Maranhão.

Lêda Lima vai falar sobre a importância das redes sociais

– O que iremos discutir é a força deste “mundinho fashion” e da influência das pessoas que atuam nas redes sociais e sua importância para  indústria da moda, no Maranhão, no Brasil e no mundo – contou Lêda Lima, uma das palestrantes.

O vento está dividido em duas etapas: a primeira, no dia 4 de fevereiro, é o WorkShop propriamente dito, que acontecerá no Stúdio Márcio Prado, na avenida os Holandeses, no Calhau.

A segunda etapa é um desfile, no dia 12, com a participação da embaixadora do fashionismo e de modelos, que mostraram as tendências da moda e do estilo adolescente no mundo.

O evento deve entrar no calendário da moda em São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *