Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Fashionismo em discussão em São Luís…

Stúdio Márcio Prado reúne time de especialista no Workshop que vai discutir os fundamentos do novo movimento de estilo e comportamento no Maranhão

 

Cédula-ingresso do Workshop, com a efigie de Clarinha D’Eça, em click do estúdio lúcio e Patrícia Fotografias

Um time de especialistas m redes sociais, empresários e gente do mundo da moda estará em São Luís nos próximos dias 4 e 11 de fevereiro, no Workshop Universo Fashionista.

O evento, promovido pelo Stúdio Márcio Prado terá a presença da produtora de moda Vânia Lopes, da blogueira e empresária Lêda Lima e da Digital Influencer Clarinha D’Eça, atual Miss Brasil Fashionista Internacional e  embaixadora do Fashionismo no Maranhão.

Lêda Lima vai falar sobre a importância das redes sociais

– O que iremos discutir é a força deste “mundinho fashion” e da influência das pessoas que atuam nas redes sociais e sua importância para  indústria da moda, no Maranhão, no Brasil e no mundo – contou Lêda Lima, uma das palestrantes.

O vento está dividido em duas etapas: a primeira, no dia 4 de fevereiro, é o WorkShop propriamente dito, que acontecerá no Stúdio Márcio Prado, na avenida os Holandeses, no Calhau.

A segunda etapa é um desfile, no dia 12, com a participação da embaixadora do fashionismo e de modelos, que mostraram as tendências da moda e do estilo adolescente no mundo.

O evento deve entrar no calendário da moda em São Luís…

Sair da versão mobile