1

Dr. Gutemberg tem requerimento aprovado para urbanização de praça no Hospital do Câncer…

A Praça vai ganhar novo aspecto a partir da reforma proposta por Gutemberg

A prefeitura municipal de São Luís vai dar início à execução das obras que vão urbanizar a praça Dr. Neto Guterres, situada ao lado do Hospital do Câncer do Maranhão (Tarquínio Lopes Filho). A iniciativa desse projeto é do vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSDB), que aprovou o requerimento na Câmara Municipal de São Luís.

O parlamentar recebeu ofício assinado pela direção do Hospital, agradecendo o empenho pela causa e por ter abraçado o projeto de reforma completa e urbanização.

– Será de benefício indiscutível o vosso requerimento 535/2015 ao nosso hospital e sobretudo, ao usuário deste – afirmou em ofício o diretor geral, José Maria Assunção Moraes Junior.

Dr. Gutemberg Araújo ficou feliz com a correspondência, fazendo questão de lembrar que o apoio do governador Flávio Dino, do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda e do subprefeito do Centro são fundamentais para que ações como essa possam beneficiar toda a cidade e consequentemente, o Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Com certeza beneficiará muito que frequenta o hospital, pricipalmente aos que acompanham ou fazem visitas, que poderão aguardar em um local mais agradável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *