1

Em Tuntum, professores recebem 14º e até 15º salários…

Prefeito Cleomar Tema diz ainda que o pagamento do mês de janeiro já incluirá o reajuste de 7,2% estabelecido pelo Governo Federal

 

Tema com uma professora do município: valorização

O prefeito de Tuntum e presidente da Famem, Cleomar Tema (PSB), anunciou que estará disponibilizando para esta sexta-feira (3), o pagamento dos 14° e 15° salários dos professores efetivos do município.

De acordo com o prefeito, esta é uma forma de se valorizar o trabalho de uma categoria que ele considera extremamente importante no contexto social.

– Sempre digo que os professores representam a base da uma pirâmide social. São eles que nos dão os primeiros direcionamentos, nos educando, nos mostrando o caminhos que iremos trilhar no futuro. Muita gente esquece a importância dessa categoria para a realização profissional quando alcançam o sucesso, mas em Tuntum, eles sempre foram prestigiados em minhas gestões – destacou Tema.

Tema garantiu ainda que, para a folha de janeiro, já estará pagando o salário do magistério de sua cidade com o reajuste  de 7,2%, conforme estabelece o Governo Federal.

Os professores de Tuntum sempre receberam acima do piso estipulado.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Que bom aos, professores eles merecem.: Enquanto em São os terceirizados do município estão há 2 meses sem receberem pagamento, os vigilanteseus dos postos de saúde e os serviços gerais das escolas e olha que são da clasi serviços que dizem as pessoas pertencer ao primo do prefeito, aliás essa empresa está em quase todos os órgãos do estado e do município , deve ser porque o governador e o prefeito gostam de ajudar os amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *