0

Hildo Rocha vistoria obras federais na Região Tocantina…

Em Campestre e Carolina, deputado constatou abandono de obras em vários setores e reafirmou compromisso de tentar solucionar problemas para resolver a situação

 

Uma das creches financiadas com recursos federais está inacabada

O deputado Federal Hildo Rocha (PMDB) conheceu, no fim de semana, obras que estão sendo feitas com recursos de emendas parlamentares de sua autoria; e vistoriou obras paralisadas, financiadas com recursos federais na região tocantina.

Em Campestre,  Hildo Rocha visitou o local onde será construído um Ginásio Poliesportivo, no bairro da Torre, com recursos federais, conseguidos por ele, e conheceu a área onde poderá ser construído um balneário.

O deputado estadual Leo Cunha (PSC) também participou dos eventos.

Obras paralisadas

No município de Carolina Hildo Rocha vistoriou as obras de duas creches, quadra coberta e escolas financiadas com recursos federais que há muito tempo estão paralisadas.

O hospital de 20 leitos só teve as estacas de marcação colocadas

O parlamentar visitou ainda o matadouro, a rodoviária, o sistema municipal de abastecimento de água, o antigo hospital, conheceu o local onde já deveria estar funcionando o novo hospital municipal e percorreu toda a extensão da Avenida Brasil, que é uma das principais vias urbana de Carolina.

Apesar de ser uma das vias mais movimentadas, a avenida não tem pavimentação, não possui sistemas de drenagem, sarjetas e meio-fio.

– No setor da saúde a assistência médica também é precária; o sistema de abastecimento de agua precisa de intervenções urgentes. A rodoviária é inadequada para o porte da cidade, creches e escolas que já deveriam estar em funcionamento foram iniciadas e depois abandonadas. Portanto, a situação é preocupante. O município precisa do apoio dos governos federal e estadual – constatou Hildo Rocha.

O prefeito Erivelton Teixeira (SD) ressaltou que a prefeitura já está elaborando o projeto de urbanização da avenida e pediu ao deputado Hildo Rocha que viabilize recursos federais para a execução da obra.

O parlamentar disse que vai trabalhar em busca de soluções para os pleitos e demandas apresentadas pelo prefeito Erivelton e pelos vereadores.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *