1

Apenas duas câmaras estão regulares com transparência, diz TCE…

Relatório de vistoria do tribunal aponta que apenas os legislativos de Balsas e de Lago da Pedra estão em dias com seus portais; entre as irregulares está a Câmara de São Luís

 

Relatório de vistoria do Tribunal de Contas do Estado divulgado nesta quarta-feira, 31, aponta que apenas duas Câmaras Municipais estão em dias com sua transparência fiscal.

Das 217 câmaras maranhenses, apenas as de Balsas e de Lago da Pedra foram classificadas como regulares pelo TCE.

Todas as demais – incluindo a Câmara Municipal de São Luís – apresenta algum tipo de irregularidade.

Em 201 Câmaras sequer existe portal da transparência.

Print do relatório do TCE com as principais irregularidades nos portai das Câmaras

Os relatórios de vistoria do TCE começaram a ser elaborados em dezembro do ano passado. A partir deste ano, serão um a cada quadrimestre, a começar deste.

Os dados constarão dos relatórios de controle externo a ser apresentados durante a prestação de contas das prefeituras e câmaras.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. A reeleição de Edivaldo não saiu “barato” todas as lideranças que o apoiaram estão cobrando a “fatura” enquanto isso nas escolas hj não teve lanche porque sua gestão não tem competência pra sequer resolver o problema com a empresa SP alimentos, a licitação pra escolher outra ocorrida em dezembro até hoje não divulgaram o resultado oficial, se é que de fato esta aconteceu, mas enquanto o tempo passa a SP continua, mesmo que segundo, a imprensa está afundada em escândalos de corrupção conhecida como a máfia da merenda em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *