3

Quadras da Forquilha e da Estiva também abandonadas por Holandinha…

Prefeitura recebeu mais de R$ 228 mil para construção de cobertura nos espaços esportivos mas, a exemplo da Alemanha e da Liberdade, largou as obras sem conclusão após as eleições de 2016

 

O dinheiro para a construção das quadras chegou à Prefeitura; mas a obra não saiu

Assim como fez com as quadras poliesportivas que deveria entregar na Alemanha e na Liberdade, ainda em 2016, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) largou abandonadas outras duas quadras, na Estiva e na Forquilha.

Para essas obras, a gestão do prefeito teve liberados pelo Ministério dos Esportes nada menos que RS 228.208,95, ainda em 2016, como mostram informações do Portal da Transparência. (Veja print)

No total, o ministério arcaria com R$ 456.537,90.

Mas, assim como outras obras que prometeu concluir – não só no setor de esportes – ele simplesmente largou de mão os serviços logo após ser reeleito.

E sequer entregou documentos para acessar os recursos na Caixa Econômica Federal.

As obras compõem o que este blog convencionou chamar de “o custo da reeleição de Holandinha”. (Entenda aqui, aqui e aqui)

E a população paga a conta deste custo…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Muito fácil mostrar que entregaram o dinheiro e não falar de toda a burocracia que é investir o dinheiro, começar/terminar uma obra e o recebimento do dinheiro foi em dezembro passado.

  2. A liberação foi há um pouco mais de 1 mês, ainda não deu tempo nem para licitar a empresa, muito tendenciosa essa matéria.

    Resp.; Essa é só a a última liberação, minha cara… Só a última…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *