1

“Rodrigo foi a melhor escolha”, diz Juscelino, sobre eleição na Câmara…

Coordenador da bancada maranhense na Câmara Feder4al foi um dos principais articuladores da campanha do democrata; e festejou a vitória do correligionário

 

Juscelino Filho (no círculo) comemorando a vitória ao lado de Rodrigo Maia

O deputado federal Juscelino Filho (DEM) comemorou a eleição do colega Rodrigo Maia (DEM-RJ) para o comando da Câmara Federal, na tarde desta quarta-feira, 2. 

– Rodrigo foi a melhor escolha – na opinião do deputado Juscelino Filho (DEM-MA), que acompanhou de perto toda a campanha.

– Ele é um parlamentar experiente, de conteúdo e que conhece bem os temas em discussão no parlamento. Tem espírito público, condições de diálogo com a sociedade e mais possibilidades para assumir novos compromissos com o Brasil, que tragam também benefícios para o Maranhão – enfatizou Juscelino Filho.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Espírito público, artigo raro em meio à classe política dos tempos atuais, ainda mais quando o sentimento da população em relação ao congresso é o de que aquela casa é um “balcão de negócio”.
    Vamos torcer para que os projetos levados ao escrutínio do Congresso seja bem apreciados e que os interesses da população e especialmente da classe trabalhadora sejam respeitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *