0

Hildo Rocha articula ações para Imperatriz, Itinga e Açailândia…

Hildo e Leo Cunha com o prefeito Assis Ramos, em Imperatriz

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) reuniu-se com  prefeitos; vice-prefeitos; vereadores; secretários municipais e lideranças de Imperatriz, Itinga e Açailândia para discutir as demandas mais urgentes e o que pode ser feito no âmbito de sua atuação para resolvê-las.

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) também participou dos debates.

Em Imperatriz, Rocha esteve com o prefeito Assis Ramos (PMDB).

– Imperatriz necessita de grandes investimentos em diversas áreas, especialmente no setor da saúde que é hoje um dos maiores desafios da nova administração. A capacidade de atendimento do Socorrão é insuficiente para atender pacientes de 49 municípios da região do nosso estado e ainda dos estados do Tocantins e do sudoeste do Pará – observou o parlamentar.

Com as lideranças de Itinga

Ainda na presença do prefeito, Hildo Rocha ligou para o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, solicitando agendamento de encontro para tratar acerca das demandas do setor e se comprometeu em buscar recursos para o município, junto ao governo federal.

O prefeito de Itinga, Lúcio Costa (PSDB) e vereadores do município debateram acerca das dificuldades que o município enfrenta e vistoriaram obras em andamento e outras inacabadas.

– A visita dos deputados Hildo Rocha e Léo cunha serviu para reafirmarmos a nossa disposição de trabalhar em benefício da população de Itinga. Juntos, vamos buscar recursos para realizarmos as obras que a cidade precisa – declarou Costa, que agradeceu ao empenho do parlamentar.

Em Açailânia também houve reunião de trabalho com as lideranças

No município de Açailândia, a reunião  foi com o presidente da Câmara de vereadores e lideranças, que solicitaram dos parlamentares apoio na transferência de recursos federais e estaduais para a cidade.

Hildo Rocha foi ainda a Buritirana onde esteve com o prefeito Vagtônio Brandão (PSDB), vereadores e secretários municipais.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *