18

Manifestações pela cassação de Holandinha aumentam nas redes sociais…

A cada notícia sobre os processos por crime eleitoral cometidos pelo prefeito de São Luís a torcida por uma decisão que o tire do comando da prefeitura é cada vez maior em comentários de blogs, Facebook, Twitter e Instagram

 

Edivaldo enganou o eleitor durante a campanha; e o eleitor começa a ver agora os custos deste engano

Reeleito a fórceps no pleito de outubro passado, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) ganha a cada dia mais defensores do seu afastamento da prefeitura.

O prefeito responde a várias ações que pedem a cassação do seu mandato por compra de votos, abuso do poder econômico e uso de servidores municipais em campanha – processos que devem ser julgados até junho.  (Releia aqui)

E a cada postagem sobre o assunto, aumenta o número de cidadãos que torcem para que o prefeito seja catapultado do cargo.

Cenas como esta, comuns na campanha, servem de provas para as várias ações de cassação de Holandinha

São, em sua maioria, eleitores frustrados pelo custo de ter reelegido Holandinha ou decepcionados com o estelionato eleitoral cometido por ele durante a campanha. (Saiba mais aqui, aqui, aqui e também aqui)

Gente como o comentarista identificado por Marcos, em um dos posts deste blog sobre o tema.

– Se for feita justiça Edvaldo perde o mandato facilmente. o abuso de poder econômico por parte da prefeitura e do governo do estado foi absurdo , tanto é verdade que depois da eleições tudo desapareceu e sequer existe operação tapa-buraco – diz o comentarista. (Veja print)

Print de comentário em blog: decepção com a performance do pedetista

Obviamente que há os que votaram em Edivaldo e criticam qualquer um que questione a legitimidade do seu mandato. mas estes têm aparecido cada vez em menor número.

O desgaste popular de Edivaldo Júnior pode ser um trunfo a mais para os que acreditam em sua cassação.

Embora se entenda ser difícil perfurar o bloqueio de uma Justiça Eleitoral pouco ativa.

Mas é aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Pesquise sobre o nepotismo na prefeitura onde mãe e filha são servidoras sem serem formadas, máe e filha primas da 1 dama..Adriana Carvalho e Amanda carvalho Boucinhas..sendo q a adriana cansou de ligar para os servidores ameaçando q se não fosse levantar bandeira nos retornos…iam ser demitidas…faço essa pesquisa

  2. Sempre existirão os insatisfeitos, mas graças á Deus o que permanece é a maioria e a maioria apoia Edivaldo.

  3. Esse Prefeito é um fanfarrão, comprou uma eleição a peso de ouro, só que esse ouro era do Erário, agora acabou a grana e esta tudo parado.

  4. Rapaz, esse povo tem que procurar é o que fazer e largar Edivaldo de mão! Não tão vendo que ele ta trabalhando muito e melhorando slz! povo besta eu hein!

  5. Há anos não se via um prefeito que trabalhasse tanto pela nossa cidade, quando finalmente acontece, o povo fica cego e quer tirar ele. Juro que não entendo a cabeça dessa gente

  6. Os únicos que pedem a saída de Edivaldo são os lacaios de Welligton e de Braide, nem a blogoesfera alimenta um devaneio desses, pois a maior parte da população quer que ele prossiga com sua boa gestão, tanto que ele foi reconduzido pelas urnas para mais 4 anos.

  7. É muito recalque mesmo. Só dor de cotovelo de quem queria estar fazendo o trabalho dele e acha que pode fazer melhor.

  8. Só se for no mundo desse blogueiro das cercanias bogodenses que esta existindo essa historia. Que materia furada!!

  9. Que tal pensarmos em João Milionário Santana?? Também! E sua tática de manipulação política, via imagética…

    Eis aqui:

    MORO é do Mal mesmo.
    
Ele prendeu um marqueteiro… 

    Um milionário! 
Pilantra, não??

    Imagina! Prender um MI-LI-O-NÁ-RIO!
    
Que ousadia esse Juiz Moro.
    O Marqueteiro cobrou na
    Nota Fiscal
    2 Senas acumuladas!
    
R$ 90.000.000,00! 


    Cobrou do PT!
    
Isso com Nota Fiscal! 

    O equivalente a 2 Senas, ACUMULADAS!

    E por baixo, João-o-Milionário-Santana, 

    Lavou dinheiro… 

    Aí esse injusto e babaca do Sr. Juiz Moro,
    vem e prende ele. 

    Um Milionário! 
É mole?

    E o que o PT tem a ver com isso? 

    Ele só ERA o marqueteiro do PT… 
Apenas.
    O PT é puro, bom & honesto.

  10. Agora virou moda o cabra perde a eleição ai vem um toma na mão grande. Então pra que ter eleição? Mais antes voltar a ditadura militar, que eles mesmos escolhem o prefeito, governador etc.

  11. Kkkkk Os otários achando que iam andar de ônibus novos e confortáveis! Kkkkkkk E a passagem ainda vai aumentar pra deixarem de ser bestas. Kkkkkkkkkk

  12. Mais uma vez estou aqui pra fala ta incompetência do poder judiciário no Brasil e principalmente no Maranhão. Todo olham sem sonha de dúvida que a irregularidade na prefeitura e durante a própria campanha de holandinha se denunciavam várias denúncias e o MP parece cegos ou vivem em outro mundo. Vejam como ta o hosp. Da criança a creche da cidade operária, a maternidade da cidade operária, cadê as máquinas que trabalhavam até de madrugada, várias escolas estão liberando mais sedo por falta de merenda escolar, o fardamento de pessima qualidade que não é Mais distribuído, entre outras coisa. Ai eu pergunto onde está o MP ou a justiça eleitoral? É desperador ver essa omissão. E assim como holandinha ta fazer Dino datam igual. Abra os olhos Maranhão

  13. Tem que tirar esse incompetente mentiroso imediatamente. Enganou os otarios. A mim nao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *