2

Como era de se esperar, comunistas começam a atacar Maura Jorge…

Ex-prefeita de Lago da Pedra passou a ser incômodo para o governador Flávio Dino desde que começou a se mobilizar com vistas às eleições de 2018. Resultado: a máquina do governo começa a usar mídia alinhada para desestabilizá-la

 

Flávio Dino não aceita contraponto; e manda atacar quem tenta

A ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN), é hoje uma das forças de contraponto político ao governo Flávio Dino (PCdoB) no interior.

E obviamente, como qualquer um que se oponha ao projeto comunista, ela passou a ser alvo da máquina de propaganda alinhada ao Palácio dos Leões.

Esta reação de Flávio Dino contra Maura Jorge já era de se esperar; foi, inclusive, antecipada por este blog, no post “Flávio Dino e a máquina comunista de moer reputações…”.

Até aliados do Palácio dos Leões que ensaiam uma independência são atacados pela patrulha comunista. (Saiba mais aqui)

Forte no interior, Maura Jorge virou alvo da máquina comunista, como se vê neste exemplo

O fato é que a desenvoltura e o carisma com os quais a ex-prefeita se movimenta no interior tem deixado comunistas e aliados preocupados com o resultado das urnas em 2018.

E como não sabem usar outra estratégia que não o ataque violento contra os adversários, a máquina de propaganda do governo começou a operar bem cedo.

E virá bem mais por aí…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Mas ninguém dá muito crédito pra um blog historicamente desacreditado como o marrapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *