2

Deputado aponta mais um fracasso de Flávio Dino…

Hildo Rocha visita o trecho onde já deveria estar funcionando o Anel Metropolitano da Grande São Luís, projeto idealizado pela ex-governadora Roseana Sarney e que foi paralisado mesmo com recursos garantidos

 

Batizado com o nome de “Anel Metropolitano”, projeto idealizado pela então governador Roseana Sarney (PMDB), em 2013, já deveria estar funcionando, integrando os municípios de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa e 56 bairros da capital.

Mas a obra oi completamente paralisada no governo Flávio Dino (PCdoB), apesar dos recursos garantidos pelo BNDES.

 – A ordem de serviços foi assinada há dois anos. A obra foi iniciada, mas, por incompetência do governador Flavio Dino a obra não prosperou. O anel rodoviário metropolitano da grande São Luís já deveria estar pronto. Era para estar passando BRT; o tráfego poderia estar fluindo com tranquilidade, mas infelizmente o governador Flávio Dino não concretizou o projeto – criticou o parlamentar, que foi ao local, em que gravou o vídeo que deu base a este post. (Veja acima)

O mais grave é que o prazo para conclusão da obra, de 24 meses, já foi expirado, o que deve resultar em devolução dos recursos ao BNDES.

– Ainda tenho esperança de que o governador conclua esta obra porque é um projeto importante para a nossa capital e demais cidades que fazem parte da região metropolitana de São Luís – concluiu Hildo Rocha.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Ela se elegeu com essa promessa em 2010. Passou 04 anos no governo e não fez. O outro é que é o culpado ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *